TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara vai desmascarar o sócio misterioso do bordel, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 3 meses

Quem acompanha a trama de “O Outro Lado do Paraíso” sabe que o bordel de Pedra Santa é o estabelecimento mais movimentado da região e é financiado por alguém muito poderoso. Mas, segundo colunista Daniel Castro, o que o público não sabe é que essa pessoa é um dos nomes da lista de Clara de Monte Cristo Thorne. Ao descobrir a identidade do sócio, a vingativa traçará um plano para acabar com ele. Quem é o inimigo? O JUIZ!

csm_15122017_clara_tvglobo_45f24ea64e

Sim, segundo a nota, o pai de Bruno e marido da Nádia é que manda e desmanda na rede de prostituição local. Além de explorar a prostituição e usar seu cargo para oferecer uma falsa proteção ao negócio, o juiz trai a esposa com Leandra (Mayana Neiva). E será exatamente esse romance que ajudará Clara a acabar com a vida dele!

O Outro Lado do Paraíso

De acordo com a publicação, após desvendar o mistério, com ajuda da amizade de Dona Caetana, a ex de Gael se reunirá com seus crushes, Patrick e Renato, para traçar seu plano. “Eu não sei como podemos pegar ele. Se o nome nem aparece no papel”, dirá o médico. “Um juiz, pelo cargo, não pode ser sócio em empresa. Mesmo que não apareça no papel, se tiver provas, será aposentado, prematuramente”, avisará o advogado.

clara-renato-patrick-234802

A neta de Josafá gostará da resposta do loiro. “Não estará no tribunal para tirar a guarda do meu filho”, falará Clara. “A questão é como provar, se é tudo secreto?”, rebaterá Patrick. “Ele deverá ir buscar o dinheiro na na próxima quinta. Eu estarei lá. Com a Nádia, mulher dele”, planejará a mãe de Tomaz. ALERTA FOGO NO PARQUINHO!

nadia sophia gustavo

O triângulo amoroso, afirma o colunista, estudará uma forma de levar Nádia até lá, certos de que a mulher do juiz vai ajudá-los a encurtar a carreira de Gustavo. “Pelo que conheço da Nádia, ela fará um escândalo”, dirá Renato. “O escândalo será a maior prova”, comentará Clara. A vingança contra o juiz deverá ir ao ar na primeira semana de março. JÁ QUEREMOS VER ESSE BARRACO ACABAR COM O EMBUSTE!