TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Clima esquenta entre Clara e Patrick: “Você é atraente”, dirá a ex de Gael

por Victoria Nascimento
há 4 meses

Quem shipa #Clarick pode comemora porque, segundo o colunista Daniel Castro, vai rolar um clima bem gostosinho entre Clara de Monte Cristo Thorne e o advogado Carneirinho. De acordo com a nota, após várias cenas em que Patrick promete proteger e ajudar Clara, os dois terão um momento especial quando ele contar que a neta de Josafá (Lima Duarte) tem grandes chances de conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

clara_patrick

“Não sabe a alegria que me dá”, Clara falará e dará um abraço forte em Patrick ao saber da perspectiva. O afeto entre os dois levará a um beijo. ISSO MESMO! Segundo o jornalista, teremos um BEIJÃO. Mas a ex de Gael logo se afastará e cortará o clima romântico com o boy.

“Eu sei, isso não deveria ter acontecido”, dirá Patrick, como tentativa de pedir desculpa. “Mas eu para você… Sou uma amiga?”, perguntará Clara. “A melhor amiga do mundo. Apenas perdemos o controle”, ele explicará. Olhaaa, controle? Conhecemos bem essa “friend zone” kkk.

clara

Ainda de acordo com a publicação, os dois trocarão elogios intensos. “Você é bonita”, afirmará Patrick. “Você é atraente”, rebaterá a mãe de Tomaz, que acrescentará que o beijo foi apenas um impulso. Oi? Que impulso direcionado, né?

clara-renato-o-outro-lado-329030

Para cortar de vez o clima, Clara Thorne, revela o colunista, vai dizer que sairá para encontrar Renato. Ao ser convidado pela “amiga”, Patrick dirá: “É melhor vocês irem sozinhos. Têm muita coisa para conversar. Vou indo tomar banho”, concluirá Patrick. Ai gente, quem será que ela vai escolher? 2018 começou e ainda não tivemos a sorte dessa mulher!