TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Desfecho de Caetana promete emocionar; vem saber os detalhes

por Pedro Hosken
há 8 dias

A menos de um mês para o fim de “O Outro Lado do Paraíso”, o desfecho de uma das personagens mais queridas da trama foi revelado. Segundo informações do site “Notícias da TV”, a divertida Caetana (Laura Cardoso) virá a falecer no último capítulo da novela de Walcyr Carrasco. Após testemunhar contra Sophia (Marieta Severo), a ex-prostituta será mostrada bem doentinha, acamada no bordel.

Tônia (Patrícia Elizardo) a examinará diante da filha, Elenita (Denise Milfont), e ouvirá da paciente, um pedido: “A Mercedes. Quero ver a Mercedes antes de partir“. A sensitiva então aparecerá com Josafá (Lima Duarte) e Cleo (Giovana Cordeiro): “Tou aqui, Caetana“. A médica dirá que Caetana está nas últimas ao que a vidente responderá já saber. “Mercedes. Eu sei que já tou indo. Tou de partida. Eu pequei tanto nessa vida. Me ajuda. Eu tenho medo“, pedirá a ex-prostituta.

Amigas terão uma despedida emocionante!

Não tem medo, não, Caetana. Deus não é um Deus implacável. Jesus perdoa os pecados. Eles, Eles vão te receber, segue em paz“, tranquilizará a benzedeira, pegando uma vela. “Esta vela é pra iluminar teu caminho, Caetana“, explicará. “Eu vou sentir falta de você, Josafá. A gente se conhece faz tanto tempo“, comentará Caetana. “Eu tou com o coração partido, Caetana. Cê já faz parte da minha vida. Vou sentir falta de você“, declarará o avô de Clara (Bianca Bin).

Minha, Elenita. Cê é meu orgulho. Minha alegria. Eu te encontrei tarde, mas cê tá no meu coração“, dirá a senhorinha, se despedindo da filha. “Não vai, mãe, não vai“, implorará Elenita, emocionada. “Chegou a hora. Quando chega, a gente tem que ir. Cuida dos meus netos. Seja feliz“, desejará. “A chama desta vela vai iluminar teu caminho. Ouve, ouve. Eles tão te esperando“, informará a sensitiva. “Eu tou ouvindo uma música“, garantirá Caetana.

Com certeza será mais um show de atuação desses três…

Sim, é uma linda música. Parte, Caetana, parte em paz. Essa música é o sinal que eles vão te acolher. Me espera Caetana, um dia todos nós vamos nos encontrar. Na eternidade“, prometerá Mercedes. “Na eternidade!“, confirmará Caetana, antes de falecer. A sequência que promete emocionar o público vai ao ar no capítulo do dia 11 de maio, o último da trama global.