TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Desireé mostra segredo sexual e Juvenal grita na cama

por Pedro Hosken
há 18 dias

Lembram que a gente falou aqui que Desireé (Priscila Assun) revelaria um segredo na reta final de “O Outro Lado do Paraíso” a Juvenal (Anderson Di Rizzi)?! Pois trata-se de um truque sexual – intitulado “chave do cofre” – que será ensinado a ela por ninguém menos que Dona Caetana (Laura Cardoso). Em cena que vai ao ar neste sábado (7), a veterana compartilhará o truque com as meninas do bordel após pedidos de Sheila (Mariana Mendonça) e da própria noiva do lapidador.

O segredo da chave é quando eles gritam! Uns gritam ahhhhh… Outros gritam uiiiiii. O importante é fazer o macho gritar. Se grita, é que já tá descabelado. Agora vou ensinar como é que se faz“, começará a personagem de Laura Cardoso. Segundo o roteiro de Walvyr Carrasco, neste momento, o áudio da conversa será cortado e apenas as meninas saberão o que é a tal chave… Nós telespectadores ficaremos na curiosidade! Ahhhhh!

Dona Caetana, ensina pra gente também, vai… hahahaha

Segundo informações do Notícias da TV, no capítulo do dia 16, Desireé finalmente colocará a tal chave pra jogo e deixará Juvenal enlouquecido! “Eu tou zonzo. Nem consigo ficar de pé nas minhas pernas“, falará o lapidador após gritar de prazer na cama. “Já pensou, Juvenal, que vai ser assim todas as noites, depois de casado“, provocará a ‘moça pura’. “Eu nem sei se tenho forças, não“, reconhecerá ele. “Eu faço gemada, Juvenal. Vai ter força sim“, afirmará a Desireé. “Mas é que eu nunca…“, suspirará o rei das esmeraldas, sem concluir a frase.

Pois é. Até hoje cê conheceu a Cândida que era uma santa. Agora conheceu a Desireé que é uma diaba“, afirmará a personagem de Priscila Assun, que voltará a aplicar o truque em outros capítulos, sempre mantendo o mistério. O tal segredo foi a saída encontrada por Walcyr Carrasco para movimentar a trama do casal depois que o público questionou sua ideia de revelar Desireé como transexual. Na época, telespectadores lembraram que a garota de programa já havia aparecido se consultando com uma ginecologia, o que impossibilitava, a reviravolta.