TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Diego evitará sexo durante lua de mel e sogro apontará “impotência”, revela jornal

por Victoria Nascimento
há 3 meses

O Diego, personagem de Arthur Aguiar em “O Outro Lado do Paraíso”, sempre compareceu direitinho nas visitas ao bordel de Pedra Santa, mas o desempenho sexual não será o mesmo com a esposa, Melissa. Segundo o jornal carioca EXTRA, o geólogo surpreenderá a mulher, virgem, na noite de núpcias, ao dizer que não pode tocá-la. A jovem perguntará se ele tem problemas, mas o marido afirmará que o motivo é emocional.

diego-e-melissa-em-o-outro-lado-do-paraiso

“Toda a minha vida também esperei pela mulher certa. Você. Desde que eu te conheci, passei a sonhar com você…a te olhar, como se olha uma flor num jardim. Com amor, Melissa. Mas também…com cuidado. Se te tocar, se fizer o que todos os homens fazem com uma mulher…se eu transar com você, já não será tão pura”, explica o rapaz. Complicado isso, né?

Tv-Globo-rEPRODUÇÃO-840x560

Chocada, afirma a publicação, Melissa argumentará que é assim que as coisas acontecem e que a maioria de suas amigas transou mesmo sem casar: “Eu nunca fiquei com ninguém. Mas agora depois de casada, eu sonho ter uma família…filhos… “. “Pra mim, você já basta”, retrucará o geólogo. “Mas…eu te acho tão lindo. Eu também tenho desejo, sabe. Eu tenho vontade de beijar…”, dirá a noiva cheia de vontade e estranhará o marido se afastar após beijá-la. “Sexo pra mim é uma coisa suja. Eu vou dormir”, deitará o rapaz, deixando a mulher bastante sentida.

melissa-e-diego

Segundo a nota, Melissa tentará no outro dia conversar com o marido sobre o futuro da relação e Diego justificará da seguinte forma: “Vai ser o mais puro dos casamentos. Sexo é sujo. Fiz sexo a minha vida toda. Mas com vagabundas. Você é especial pra mim. Muito especial. Não posso te tocar. Eu sei que ainda está tentando entender a situação…mas Melissa…eu te amo de verdade. Acredita. Eu te amo tanto que não quero te tocar. Quero que continue pura, como sempre foi. Pura”. QUE LOUCURA!

Melissa-e-Diego-e1517493761229

Mas ao voltar da lua-de-mel, revela o jornal, Melissa conversará com a mãe, Isabel (Ana Barroso), e Clara (Bianca Bin). As duas estranharão o comportamento de Diego. “Seu marido não te tocou? Ele é um doido ou o quê? Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por quê? Por que eu quero que tenha uma família, filhos…um casamento saudável. Esse rapaz não bate bem”, analisa Isabel, revoltada. Melissa perguntará o que deve fazer e a mãe será taxativa. “Vai se divorciar”.

pais-melissa

Já para o pai da moça, Raul, o genro é impotente. “Ele é impotente e quer te enganar com esse discurso. Falei com a Clara. Amanhã o advogado vai com você, e dá entrada no processo de divórcio”, resolverá a família de Melissa. Ao saber da decisão da jovem, explica a coluna, Diego surtará e tentará reverter o caso. Mas, ao ouvir que Melissa deseja se tocada questionará o quão pura ela é.

diego-e-karina-696x390

A mãe da noiva, Isabel, se irritará com a atitude do genro e o mandará sair de sua casa: “Chega. Saia daqui, Diego. Minha filha está deprimida e confusa. Como mãe dela, eu não permito que continue essa conversa. Saia.” GENTE! QUE BARRACO! Os dois ficarão poucos dias casados e, recentemente, contamos aqui que a prostituta Karina espera um filho de Diego. Será que ele vai pirar ainda mais quando souber da criança? AVEMARIA!