TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Duda chega perto de revelar segredo a Clara: ‘Eu te Amo’

Pedro Hosken - Publicado em 26/12/2017 às 18:44

Após descobrir que Clara (Bianca Bin) é a filha que lhe tomaram ainda na maternidade, Duda (Glória Pires) terá a chance perfeita pra contar a verdade à garota… e no entanto, preferirá manter segredo! Será por pouco! Bem pouco! Segundo informações da colunista de “O Globo”, Patrícia Kogut, tudo vai acontecer quando a neta de Josafá (Lima Duarte) for visitar a cafetina na prisão.

Como a gente já contou aqui domingo (24) pra vocês, Duda encontrará a filha no bordel ao lado do corpo de Laerte (Raphael Vianna), assassinado por Sophia (Marieta Severo) e se enganará, pensando que foi a menina quem matou o segurança. Na ocasião, a personagem de Glória Pires dirá a Clara que assumirá o crime para salvá-la da prisão, enquanto a menina negará ser a autora do assassinato.

Conta logo pra ela, mulher!

Conta logo pra ela, mulher!

Pois bem, minha gente… O bapho da vez é que a mãe de Thomaz irá visitar a dona do bordel na cadeia e lá a questionará sobre o porquê de lhe defender. “Por que está fazendo isso por mim? Por que quer me salvar?“, perguntará a jovem. “É simples, tão simples como o sentimento mais puro deste mundo. Eu te amo“, resumirá Duda, deixando Clara ainda mais encucada. A mocinha seguirá com seus questionamentos e Duda reforçará: “Eu já disse. Por amor. É um amor inexplicável. Eu sinto necessidade de ajudá-la“.

Será aí que Clara a confrontará sobre os reais motivos desse amor e Duda decidirá ocultar o grande segredo. “A ponto de ser presa por mim? É muito“, argumentará a jovem. “Não posso explicar“, recuará Duda. Genteeeee! Na traveeeeee, meu Brasil! Uma pena, hein?! Quando será então que ela vai contar tudo?! Nós não vemos a hora!