TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Duda fará proposta de pacto com a rival Jô, revela colunista

Victoria Nascimento - Publicado em 29/01/2018 às 19:29

O acerto de contas entre Beth\Duda(Gloria Pires) e Jô (Bárbara Paz) está próximo! Segundo o colunista Daniel Castro, as rivais vão lavar a roupa suja sobre a participação da atual de Henrique no plano contra a mãe de Clara. Ao lembrar de todas as armações e maldades da falsa amiga, Duda vai propor um pacto para reconquistar a filha.

294271815100008156150000-e1516723024544

“Jô, tenho motivos suficientes para nunca mais falar com você. Por mim, nem teria vindo até aqui”, falará Beth ao reencontrar a falsa amiga. “Quer se vingar do que acredita que fiz no passado?”, retrucará Jô. A dona do bordel dirá, segundo a nota, que sabe tudo sobre a colaboração dela durante o romance com Renan, mas o motivo do papo atual é outro.

adriana-duda-julia-dalavia-gloria-pires-1217-1400x800

“Você, assim que saiu a notícia da minha suposta morte, já se atirou nos braços do meu marido”, acusará a ex-dona do bordel. “Ele foi bem fácil de agarrar”, provocará a personagem de Bárbara Paz. “Eu conheço o Rique [Henrique/Emílio de Mello], estava desesperado. A notícia da minha morte deve ter sido devastadora”, deduzirá Beth.

jo-edit

Ao ouvir Jô dizer que criou Adriana e que gostaria de manter a jovem no exterior, Duda pedirá: “Você está sempre ao lado da minha Dri. Eu quero me aproximar dela. Me ajude”. “Era só o que faltava. Pacto. Que tipo de pacto? Se eu puder afastar uma da outra, será bem melhor para mim. Não entende? Quero distância de você”, negará a falsa amiga.

duda-5

O colunista afirma que a carta na manga usada por Duda/Beth vai deixar a inimiga DE CARA! “Sei que o Rique ainda sente alguma coisa por mim. É sua ultima chance, Jô. Ou me aproxima da Dri, ou eu destruo seu casamento”, ameaçará a personagem de Gloria Pires, que será expulsa da casa pela rival.

2424072-jo-barbara-paz-promete-ajudar-adriana-opengraph_1200-1

Antes de encerrar o fight, Duda/Beth deixará Jô ainda mais desconfiada: “Sabe, nesses anos todos, aprendi muito sobre as pessoas. Sou mais esperta que antes. Mais amarga também. Tudo o que quero é minha filha. Eu passei anos sofrendo por ela. Não quer pensar melhor?”, insistirá a mãe de Adriana. Será que vale a pena pedir ajuda para essa embuste? A cena deve ir ao ar no dia 20 de fevereiro.