TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Em nova tentativa de assassinato, Clara será estrangulada!

Victoria Nascimento - Publicado em 17/01/2018 às 10:03

Depois de Demonenê tentar matar a juíza Raquel, mais uma boa moça de “O Outro Lado do Paraíso” terá sua vida ameaçada. Segundo o colunista Daniel Castro, dessa vez, a megera não estará diretamente envolvida. De acordo com a nota, Clara despertará a fúria de Vinícius, padrasto de Laura, após revelar os abusos do delegado contra a enteada na infância.

csm_15122017_clara_tvglobo_45f24ea64e

Desmascarado, o pedófilo tentará matar a ex de Gael! Depois que Lorena (Sandra Coverloni) tentar convencer a filha a retirar a denúncia e voltar dizendo que Laura está irredutível. O delegado, então, irá atrás da personagem de Bianca Bin para pedir que ela faça a sua enteada retirar a denúncia já registrada na delegacia por Bruno (Caio Paduan).

2400607-clara-bianca-bin-desconfiara-que-laura-950x0-3

Ele chegará a ficar de joelhos e implorar a ajuda da vingativa, assim como Samuel (Eriberto Leão) fez para que Suzy (Ellen Rocche) não soubesse que ele é gay, mas Clara Thorne, afirma a publicação, jogará bem na cara do criminoso seu plano de vingança.

“Esse laudo foi a base para minha interdição. Para minha internação num hospício. Mas se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar”, lembrará a neta de Josafá.

Mais uma vez, Carneirinho defenderá Clara Thorne de Monte Cristo!

A coluna ainda diz que Vinícius ficará pasmo ao saber que Clara planejou se vingar dele. “Mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo o que fez. Eu não estou somente me vingando. Mas denunciando um monstro”, esbravejará a mocinha.

Após o desabafo, segundo o colunista, a coisa ficará feia entre os dois! “Vou te matar, Clara”, anunciará o delegado, antes de colocar as duas mãos no pescoço da mocinha e apertar. Ela vai se engasgar e começar a ficar roxa. MEU DEUS! A empregada, Janete, tentará defender a patroa, mas também será agredida pelo abusador. Tadinha!

imagem-clara-e-vinicius-em-o-outro-lado-do-paraiso_1741563

Se achando o todo poderoso, Vinícius ainda dirá para Clara que sabe esconder bem as coisas: “Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você”. O marido de Lorena continuará estrangulando a mãe de Tomaz até que o médico Renato apareça para salvá-la.

clara-renato-o-outro-lado-do-paraiso-234234

O doctor bonitão vai tomar a arma de Vinícius e avisar que agora ele será denunciado por mais um ato criminoso. Renato levará Clara para fazer uma queixa formal na delegacia. “Eu só perdi a cabeça. Ela e a Laura estão destruindo minha vida. Você que é homem entende. Eu não queria realmente matar. Só que ela se calasse”, dirá o delegado. AH TÁ!

Segundo a nota, as cenas estão previstas para irem ao ar dia 12 de fevereiro. Vamos anotar na agendinha da vingança!