TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: ex-amante de Duda está vivo e encontro reacende antiga paixão, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 3 meses

Paai amado! A vida da Duda, Glória Pires, é uma verdadeira montanha russa de emoções. Como já contamos aqui, ela assumirá a responsabilidade pela morte do capanga do bordel, Laerte, após Clara de Monte Cristo aparecer na cena do crime cometido por Sophia. Na cadeia, a verdade sobre o passado da ex Beth virá a tona e, para bagunçar mais o coração dela, uma antiga paixão vai “reviver”.

duda clara

Segundo a colunista Patrícia Kogut, ao ser “desmascarada” pelo delegado Vinícius, Duda terá sua verdadeira identidade revirada e contará detalhes da história. Vocês lembram? Ela viveu um romance com Renan, Marcello Novaes, e ao empurrar o amante da escada foi chantageada pelo sogro, Natanael, e obrigada a sumir. Duda achava que tinha matado o bonitão. E é a verdade sobre isso que ela vai descobrir!

elizabeth-gloria-pires-e-renan-marcello-novaes-de-o-outro-lado-do-paraiso-1

Voltando aos baphos futuros, a publicação explica que o ex-casal, Beth e Renan, vão se encontrar no tribunal. Durante o julgamento, segundo a nota, Duda revelará seu passado e admitirá que já matou uma pessoa. A advogada Adriana (Julia Dalavia) descobrirá que ela se refere a Renan e pedirá o adiamento da sessão para ir atrás do empresário no Rio de Janeiro. O público, então, saberá que o empresário sobreviveu ao acidente.

DETALHE: Adriana é a filha de Duda com Henrique, ex marido, mas ela não reconhecerá a mãe.

adriana-duda-julia-dalavia-gloria-pires-1217-1400x800

Quando Renan chegar ao Tocantins, conta Kogut, ele explicará para Duda que passou um tempo internado e, ao receber alta, foi informado de que ela estava morta. Por esse motivo, nunca a procurou:

marcelonovaes

“Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la”, falará o bonitão deixando a dona do bordel abalada com a antiga paixão. Será que agora ela recupera esse mozão? Vamos ser feliz, mulher! kkk