TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Foragido, Vinícius sofrerá tentativa de assassinato, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 4 meses

OMG! Segundo o colunista Daniel Castro, veremos o pedófilo, Vinícius, se ferrar nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”. O abusador, afirma a nota, precisará fugir e, para se esconder, pedirá ajuda a Demonenê. Ele sairá de Palmas após ser denunciado por pedofilia. Desesperado porque vão apreender seu computador, explica o colunista, o vilão pressionará a madame para ajudá-lo a sumir.

o-outro-lado-do-paraiso-laura-e-vinicius

Como Sophia Demonenê não tem amizade sincera, lógico, que tudo será feito na base de ameaças. Vinícius dirá que se ela não o ajudar terá seus podres revelados. “Ou suja as mãos, ou boto tudo no ventilador. Ninguém chega onde está com as mãos limpas. O que eu fiz pra você internar a Clara, no passado, deve ser pouco diante do que já foi capaz de aprontar”, dirá o personagem de Flávio Tolezani.

vinícius

Maas, como sabemos, a mãe de Gael não curte muito ser pressionada. E ela geralmente faz o que? MATA! Segundo a nota, Sophia o esconderá no garimpo, mas mandará Rato (Cesar Ferrario) matá-lo. “Este é um amigo meu. Ele não pode ser encontrado”, dirá Sophia a Rato. Mariano ouvirá tudo e receberá ordem de não se meter.

sophia-1-e1508700405946

Depois, revela a publicação, Demonenê já aparecerá conversando sozinha com o capanga. “Ele me fez ameaças. Explode no fundo da mina”, ordenará ela. O plano não dará certo quando Rato estiver terminado de preparar a dinamite para matar o delegado e for surpreendido por Mariano:

O Outro Lado do Paraíso

“Eu vi quando cê desceu aquele home, aquele que a Sophia trouxe. Vai explodir ele lá?”, perguntará o garimpeiro. “Cê cuida das tua coisa que eu cuido das minhas”, esbravejará Rato. “Cê não vai explodir ninguém no fundo dessa mina. Eu não deixo”, dirá Mariano. Pronto, o quiprocó está armado e Mariano, com uma vibe salvador da pátria, vai contar tudo para Vinícius.

O Outro Lado do Paraíso

A sequência terminará com o delegado furioso: “Agora eu acabo com a Sophia”. VIXI! Qual vilão levará a melhor? De acordo com a coluna, as cenas vão ao ar entre os dias 16 e 17 de fevereiro. Antes, o público verá Laura (Bella Piero) se lembrar, durante uma sessão de hipnose, de que foi abusada sexualmente pelo padrasto e denunciá-lo na delegacia.