TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Gael ajuda Clara em vingança e deixa Sophia com a cara na poeira!

por Pedro Hosken
há 2 meses

Gael (Sérgio Guizé) está mesmo decidido a provar pra Clara (Bianca Bin) que mudou e que fará de tudo para apoiá-la. Após descobrir que era espancado na infância por Sophia (Marieta Severo), o playboy revelará à antiga esposa que a megera anda planejando uma venda ilegal daquelas no garimpo.

Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma pra se dar bem. Vai vender uma esmeralda gigante lá em casa pra um gringo. Em dólar, sem nota fiscal. O gringo vai retirar a esmeralda do país ilegalmente. Eu disse que não queria. Mas ela insistiu. Sabe como é ambiciosa“, soltará o irmão de Estela (Juliana Caldas). Clara gostará de saber da novidade, óbvio. “Agora você é capaz de enxergar sua mãe com outros olhos. E quanto mais souber entender quem é sua mãe, mais saberá compreender seus próprios sentimentos“, analisará a mocinha.

Ela te botou num hospício. Óbvio que cê nunca vai esquecer isso. Se fizer a denúncia, me avisa por mensagem, e eu abro a porta da casa pra você“, combinará o rapaz. “Deixe comigo. A Sophia vai ter uma surpresa“, prometerá Clara. A vingativa, então, chamará seu fiel escudeiro Patrick (Thiago Fragoso) e contará a armação para Bruno (Caio Paduan) na delegacia. O filho de Nádia, por sua vez, convocará dois policiais para juntos irem até à casa da vilã. O grupo chegará no imóvel bem na hora da venda clandestina, afinal, trata-se de uma novela hahahaha

“Ter peguei no pulo, hein, Dona Sophia…?!”

Bruno, como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal”, protestará a dona do garimpo. “Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime“, bradará Clara. Segundo informações do site “Notícias da TV”, a megera mentirá, dizendo que teria esquecido a nota fiscal da pedra no garimpo, mas que a transação era perfeitamente legal. “A senhora deve estar cansada de saber que, de tudo que explorar embaixo do solo, parte é de patrimônio da União. Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização“, declarará Bruno.

Sophia não será presa, mas perderá a tal pedra preciosa e ainda terá de pagar uma boa multa… “A esmeralda está apreendida. Tentou fazer uma venda ilegal. Ela será guardada em um banco. Posteriormente irá a leilão. Vou lavrar um boletim de ocorrência. Vai pagar uma multa das grandes“, informará o delegado. “Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa”, disparará a vilã, esperneando. “Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece“, retrucará a mocinha. Todo esse bapho vai ao ar entre os dias 12 e 13 de março em “O Outro Lado do Paraíso”.