TV / Séries

“O Outro Lado Do Paraíso”: Gael confrontará Sophia após descobrir trauma do passado, revela colunista

por Diogo Alcantara
há 3 meses

A casa de Dona Mercedes tem sido cenário de muitas revelações, como contamos aqui, Clara procurará a vidente após entrar em choque com a morte do delegado e o ex Gael, segundo colunista Daniel Castro, também buscará entender suas atitudes através das orientações da personagem de Fernanda Montenegro. Segundo a nota, após sessão de “regressão”, o violento filho de Sophia descobrirá que era vítima de espancamento na infância.

mercedes-fernanda-montenegro-e-gael-sergio-guize-de-o-outro-lado-do-paraiso

Por insistência de Josafá, explica o colunista, Gael será amarrado em uma cadeira para não agredir Mercedes durante o processo. Ela falará que as vozes dizem que o agressor está preso em uma caverna. “Eles tão me dizendo pra ouvir, e eu ouço gritos, gritos de um menino”, começará a mística. Cenas de Gael na infância chorando se misturarão às de Sophia gritando com um cinto na mão. “É pra você aprender”, gritará a dona do garimpo na lembrança do filho.

sophia-marieta-severo-de-o-outro-lado-do-paraiso

Ao finalizar a sessão espiritual, Mercedes concluirá: “E o espancado se torna o espancador. Mas agora essas forças negativas se afastam de você, voam pra longe. Cê não é mais aquele menininho que chorava. Você é um homem. Eu vou te abençoar. E que o futuro seja aquele que tem que ser”.

CONFRONTO COM A MÃE

A publicação destaca que após descobrir o trauma “bloqueado” da infância, Gael irá tirar satisfações com Demonenê. “Eu te amava tanto que juntei uma coisa com a outra. Eu aprendi que quem ama, bate. Porque eu acreditava que cê me amava também”, desabafará o ex-marido de Clara. Debochada, Sophia responderá: “Vocês, filhos, são muito engraçados. Eu fiz tudo por você, por tua irmã adotiva e até por aquele monstrengo da Estela [Juliana Caldas]. O que eu ganhei? Reclamações. Acusações”.

gael

Gael ainda acusará a mãe de ser responsável por ele ter agredido Clara. “Aprendi a ser manipulado por você. Aprendi que quando eu amo, tenho que bater. De espancado, virei espancador”, dirá Gael.