TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Gael faz barraco ao ver Clara beijando Renato

por Pedro Hosken
há 4 meses

O possessivo Gael (Sergio Guizé) terá mais um ataque de ciúmes, dessa vez, por ver Clara (Bianca Bin) beijando Renato (Rafael Cardoso) em “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, o médico irá com a mocinha a uma festa à fantasia e aproveitará para se declarar a ela. O momento romântico dos dois será flagrado pelo filho de Sophia (Marieta Severo) que armará o maior barraco e acabará peitado pelo rival.

A essa altura da novela, Clara já terá conseguido se aproximar mais de Tomaz (Vitor Figueiredo) e comentará com Renato sua satisfação em ver a relação que ele tem com o garoto: “Fiquei contente porque meu filho o chamou de pai“. O bonitão então dirá que gosta muito do Thomaz e também da mãe dele! Ui! E partirá pra cima: “Clara, não dá mais pra esperar. O que eu sinto por você é muito forte. Eu te amo“. Renato dará um abraço na milionária e a beijará na frente de todos! Patrick (Thiago Fragoso), por exemplo, chegará na hora e verá a cena, mas ficará na sua. Tadinho!

Renato vai mostrar pra Gael que com ele tudo o vai volta também!

Renato vai mostrar pra Gael que com ele tudo o vai volta também!

Renato, não nego que cada vez estou mais próxima de você. Mas ainda…“, ressaltará Clara. “Eu sei. Precisa de um tempo“, completará Renato, sendo surpreendido com um puxão de Gael. “Larga dela. É minha mulher“, bradará o louco. “Ela não é tua mulher, há muito tempo“, rebaterá o doutor. “Mas vai ser de novo. O destino tá traçado. Rapa daqui. Fora!“, afrontará o filho de Sophia, empurrando o rival. Mas Renato não se acuará: “Cê não manda em mim. Tá me ameaçando? Eu acabo com você“, disparará ele, empurrando Gael de volta. Eitaaaaa que o negócio vai ser dos brabos! Todo o bapho é previsto para ir ao ar no capítulo do dia 9 de fevereiro.