TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Gael se descontrola após fofoca de Lívia e sofre acidente de carro, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 6 meses

O ciúme doentio de Gael (Sérgio Guizé) trará muitos problemas em o “O Outro Lado do Paraíso”. Além de agredir a esposa, Clara, ele também vai tentar controlar todos os passos da mocinha. Segundo o colunista Daniel Castro, o mimado não suportará saber que Renato (Rafael Cardoso) deu uma carona para Clara e tentará seguir atrás dos dois causando um acidente. Lívia (Grazi Massafera) ficará desesperada com a batida e ligará para o hospital.

Mas, de acordo com a nota, a patricinha será quem vai começar o quiprocó. Em uma conversa despretensiosa com o irmão Gael, Lívia resolverá se vingar do médico após levar um fora e contará que Renato e Clara se encontraram para provocá-lo. O boy ficará descontrolado. “Sabe que o Renato é um garanhão? Será que ele se compara com você?”, comentará soltando o veneno. QUE MALDOSA!

Livia

A publicação ainda revela que Gael ficará de boa no quesito “competição de macheza”, mas Lívia irá provocar. “Para, Lívia. Nessa área não preciso competir com ninguém. Aliás, ninguém consegue competir comigo”, se gabará o filho de Sophia (Marieta Severo). “Ainda bem. Senão eu tinha uma coisa pra te contar”, provocará a irmã. “Agora que começou, fala“, pressionará o marido de Clara.

gael-e-renato-e1508338295682

Nessa hora, segundo o jornal, o kisuco vai ferver! Lívia soltará que a cunhada e Renato (Rafael Cardoso) estão juntos no carro após a neta de Josafá pedir uma carona. Ela ainda cutucará o irmão dizendo que a estrada é deserta. “O quê? Eu acabo com os dois!“, esbravejará Gael, antes de entrar no carro, descontrolado. O resultado, óbvio, será uma tragédia. O filhinho da mamãe vai bater e será socorrido pela irmã arrependida. Lívia, miga, não nos decepcione mais, por favor!