TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Gael se descontrola com Clara e Patrick o enfrenta!

por Pedro Hosken
há 4 meses

Quem assistiu ao capítulo desta sexta-feira (5) de “O Outro Lado do Paraíso” pôde ver Gael (Sérgio Guizé) reconhecendo seus erros e tentando reatar com Clara (Bianca Bin). A cena terminou com a mocinha dizendo que não havia como eles retomarem a relação e que o filho de Sophia (Marieta Severo) é doente. Pois bem, meu povo… Acontece que no capítulo de hoje à noite da trama, na continuação do encontro dos dois, o rapaz terá um surto e deixará Clara amedrontada.

O irmão de Estela (Juliana Caldas) não gostará nada de ouvir que é ‘doente’ e reagirá: “Tá querendo dizer que tou doido? Não tou doido não“. O playboy então se aproximará exaltado e Clara avisará: “Nem mais um passo, Gael“. O agressor questionará: “Diz que eu sou doente e não posso me manifestar?“. Percebendo o tom perigoso do diálogo, Patrick (Thiago Fragoso) aparecerá para proteger Clara. “Vá embora“, ordenará ele, peitando Gael. “Sai da frente. Que tá fazendo aqui?“, indagará o filho de Sophia. “Ouvi o fim da conversa. Não gostei quando elevou o tom da voz“, devolverá o advogado. “Ela disse que sou doente“, justificará Gael.

Mais uma vez, Carneirinho defenderá Clara Thorne de Monte Cristo!

Mais uma vez, Carneirinho defenderá Clara Thorne de Monte Cristo!

É sim. Perde o equilíbrio a qualquer momento“, reforçará Clara. “O assunto é entre eu e ela, mister. Sai da frente“, bradará o playboy. “Não se faça de valente comigo. Não tenho medo“, enfrentará Patrick. “Gael, melhor ir embora. Já perdeu a calma“, apontará a mocinha. O agressor então se dará conta do surto e pedirá desculpas. “Me perdoa. Eu me exaltei. Desculpa aí, Patrick. Eu só queria conversar com a Clara. É que não gostei de você falar que sou doente. A gente conversa outro dia. A sós“, finalizará ele, deixando em seguida a casa da ex-esposa.

Como a gente já contou pra vocês aqui, esse momento em que Patrick se mostra mais uma vez como um protetor de Clara contribuirá para que os dois deem o tão esperado primeiro beijo!