TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Henrique perdoa traição de Beth e frustra os planos de Natanael

por Victoria Nascimento
há 5 meses

O ALbieri do mal, Natanael (Juca de Oliveira), tem armado faz tempo a cama para a nora Elizabeth (Glória Pires) cair. Ele deseja que o casamento do filho Henrique (Emílio de Mello) acabe e a esposa “plebéia” vá embora. E ela, realmente, caiu na emboscada! Após ser flagrada por um detetive aos beijos com Renan (Marcello Novaes), comparsa do sogro, segundo o jornal EXTRA, Beth terá as fotos entregues ao marido.

FotoJet-12

Mas, HenRiquinho dirá que não é santo e perdoará a mulher! Segundo a publicação, ele jogará o envelope com as imagens na cama e dirá que sabe de tudo. E durante conversa emocionada com a mulher, o diplomata reconhecerá que pulou a cerca em viagens também, dizendo que foi só sexo e pedirá nova chance à família, deixando o papai Natanael irritado. A MISSÃO FALHOU!

elizabeth-e-renan-2

Decidida a manter seu casamento com Henrique, Beth marcará uma conversa definitiva com Renan (Marcello Novaes) para terminar sua relação com ele. Será que ele vai aceitar facilmente? A personagem de Glória Pires ainda promete muitas reviravoltas.