TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Incentivado por Thomaz, Gael surpreenderá Clara em casa, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 4 meses

No capítulo da última quinta-feira, 04, o playboy Gael saiu da cadeia disposto a renovar sua vida. Após cair na vingança de Clara Thorne e ser preso por agressão e tentativa de estupro, o filho de Sophia conseguiu se livrar da prisão. Insatisfeita, a mãe de Thomaz tentou argumentar contra o ex, mas ele foi solto.

o-outro-lado-do-paraiso-gael-preso

O que veremos na continuação? Bom, segundo o colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira, 05, Gael mostrará que ainda não desistiu da ex. Em uma cena com o filho do casal, Thomaz, segundo a nota, o personagem de Sérgio Guizé terá um papo franco sobre o que sente por Clara.

2297802-sergio-guize-sera-gael-o-marido-agresso-opengraph_1200-3

“Não fui legal com a Clara, filho. Foi a mulher que mais amei na minha vida. Mas não fui legal”, admitirá. Romântico, o menino incentivará o pai a reconquistar a mãe. Gente, alguém manda essa garoto parar? kkk

tomaz-gael

“Se não foi legal, fala com ela. Sempre adianta, pai. Eu não entendo muito dessas histórias de amor, ainda. Mas sei que quando crescer vou me apaixonar também. Se eu me apaixonar… Vou batalhar pelo meu amor”, dirá Thomaz. Incentivado pelo filho, Gael agradecerá o conselho puro e, de acordo com a publicação, decidirá surpreender Clara.

gael

Gael, então, irá até a casa da ex e a surpreenderá com um discurso: “Saí da cadeia. Lá pensei muito. Em você. Pensei em mim também, queria entender como foi que te ataquei de novo. Como quis te beijar à força se tudo que eu desejava era um era um beijo de coração. Não à força. Sofri muito na cadeia, Clara. Muito”, começará o irmão de Lívia.

Ela

Ela

Incrédula, a ex nora de Sophia ouvirá o antigo amor pedir uma nova chance. PAI AMADO! “A gente pode recomeçar. Clara, eu tava na cadeia. Sofri. Apanhava dos outros presos. Mas o pior era saber que fui pra lá porque errei, porque te agredi. Clara, eu quero tentar outra vez”, afirmará Gael.

O Outro Lado do Paraíso

Não decepcionando o nosso bonde, Clarinha ficará PASSADA com a ousadia do boy e mandará ele catar coquinho. Quer dizer, segundo o jornalista, ela falará algo beem mais pesado. “Nunca. Você é doente, Gael. Doente“, esbravejará a vingativa Clarinha. EITA! Não podemos perder esse bapho HOJE, coloca o despertador aí!