TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Juvenal se surpreende em primeira noite de amor com Desirée: ‘É homem!’

Pedro Hosken - Publicado em 13/03/2018 às 17:47

Walcyr Carrasco anda mesmo muito criativo em “O Outro Lado do Paraíso”… Para os próximos capítulos da trama das 9, o autor tem guardado, mais uma surpresa pro ingênuo Juvenal (Anderson Di Rizzi). Depois de saber que Desirée trabalha como prostituta (Priscila Assum), o lapidador descobrirá outro “segredo”: o de que ela seria uma transexual não operada.

Segundo informações do site “Notícias da TV”, ainda no bordel, Caetana (Laura Cardoso) obrigará Desirée a contar a verdade para o rapaz antes dos dois se casarem. “Ai, que eu tenho medo. Dona Caetana, não é melhor eu deixar pra conversar depois“, indagará a moça. “Não pode esperar o casamento, que depois há de ser bem pior. É hoje“, determinará a veterana. “Eu não sei se tenho coragem“, titubeará a noiva. “Se não for lá cê mesma, vou eu e conto tudo. Escolhe. Ou ele sabe por mim ou por você“, ameaçará Caetana.

Depois de ver a noiva no bordel, Juvenal terá uma nova surpresa…

Desirée mentirá, dizendo que revelará o segredo ao lapidador e em seguida já surgirá na casa do personagem de Anderson Di Rizzi. “Eu tava nervoso esperando você. Eu aceitei esse encontro antes do casamento, mas nem sei se é certo“, assumirá o rapaz. Os dois irão para o quarto e a garota iniciará um strip tease. “Olhe só. É tudo teu, Juvenal“, provocará ela, só de lingerie. “Tira tudo“, pedirá o noivo, afoito. “Não, Juvenal, tudo não“, se negará Desirée.

Você trabalhava na vida, tá acostumada“, argumentará ele. “Nunca fiquei nua diante de um homem. Posso trabalhar de quenga, mas nunca nua. Jamais“, despistará ela. “Apaga a luz senão eu não faço“, exigirá Desirée. Os dois ficarão às escuras e Juvenal indagará se ela já se despiu. “Tirei, Juvenal. Agora tou nuinha!“, responderá. “Tá bom. Quero ver“, disparará o lapidador, acendendo a luz, de repente. “Não Juvenal!“, reagirá a moça. “É homem!“, gritará ele, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 14 de abril.