TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Laura e Vinícius terão novo confronto após denúncia de pedofilia, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 4 meses

Geente, depois de ser denunciado pela enteada, como contamos aqui, o Vinícius ainda vai atormentar a garota em “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo informações de Patrícia Kogut, nos próximos capítulos, ele terá a ousadia de se declarar para Laura. A nota aponta que tudo começará quando Lorena, esposa do delegado, não tiver sucesso na tentativa de convencer a filha sobre retirar a queixa contra o abusador.

laura

O delegado, então, resolverá agir por conta própria e irá ao flat de Rafael (Igor Angelkorte) para falar com a moça, que, a esta altura, estará casada com o médico. CARA DE PAU, NÉ? Ao abrir a porta, de acordo com a coluna, Laura levará um susto e mandará o policial sair. Ele insistirá para ficar e ela responderá que tem medo.

0_outto_lado_do_paraiso_laura_bella_piero_free_big_fixed_big

“Não, Laura, não tenha medo. Eu vim implorar: retire a denúncia”, começará a falar Vinícius. Irritada com a situação, a enteada dirá que NUNCA fará o que ele deseja. “Mas você se refere a fatos que teriam acontecido quando era criança”, tentará justificar o criminoso. A esposa do médico dirá então: “O que eu digo faz todo o sentido, não faz? Recentemente você foi contra meu casamento”.

laura e rafael

Tentando justificar o desejo doentio, Vinícius dirá que nunca gostou de Rafael e que ele não é um homem para ela. “Mas quem tem que achar se ele serve pra mim ou não sou eu”, retrucará Laura. Ao ouvir o padrasto dizer que nunca quis fazer mal a ela, a filha de Lorena revelará os problemas que o abuso na infância causam ao casamento dela.

vinícius

“Mas fez muito mal. Eu não sou feliz no casamento por tua causa. Por causa do que me fez quando eu era menina”, dirá a amiga de Clara. Sem nenhuma noção ou remorso, Vinícius tentará justificar seus atos:

Laura-e1515102049637

Laura, você não é feliz porque o Rafael é o homem errado pra você. Um homem como eu faria você muito feliz. Nunca percebeu nos meus gestos, no meu olhar? Eu te amo. Eu sempre te amei”, dirá o delegado tentando convencer a menina.

Laura e Rafael

PELOAMOR! QUE EMBUSTE CRIMINOSO! A publicação afirma que Laura ficará, obviamente, indignada com os absurdos ditos por Vinícius e pedirá que ele saia do apartamento. Mas, somente quando o marido, Rafael, chegar é que o abusador irá embora.