TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Laura será pressionada após denunciar pedofilia, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 4 meses

Como contamos AQUI, a jovem Laura, de “O Outro Lado do Paraíso”, confrontará o padrasto e a mãe ao revelar que foi abusada na infância. Segundo o colunista Daniel Castro, após denunciar ter sido vítima de pedofilia, a enteada do abusador, Vinícius, sofrerá pressão da mãe, Lorena, para retirar a queixa.

laura

Decidida a resgatar as lembranças, Laura receberá o incentivo de Clara (Bianca Bin) para descobrir que trauma do passado faz com que ela tenha pavor de sexo e, durante uma sessão de hipnose com Adriana (Julia Dalavia), a verdade virá à tona. “Eu não te suportava porque quando era uma menina, cê me agarrou, abusou e me ameaçava de morte. É um monstro, sim, um monstro”, dirá a moça.

2400607-clara-bianca-bin-desconfiara-que-laura-950x0-3

Segundo a nota, durante uma conversa a sós, Lorena e Vinícius falarão sobre a descoberta da filha: “De onde ela tirou essa ideia? Como é que ela pode dizer que você…”, perguntará ao marido. “Não vai me dizer que acredita nessa fantasia. Se disser que acredita, faço a minha mala e vou embora agora mesmo”, pressionará o delegado.

2410172

Com medo de perder o casamento, Lorena defenderá o embuste: “Eu sei que é uma fantasia, mas mesmo as fantasias partem de algo que faça sentido”, continuará Lorena. “Eu sempre tentei ser o melhor dos padrastos. Como um pai pra Laura. Eu tentava mimá-la, como se fosse minha filha de verdade”, mentirá Vinícius.

laura

O criminoso ainda argumentará que Laura pode acabar com a carreira dele e, nesse momento, Lorena fará uma promessa: “Talvez esses carinhos que você deu de coração tenham ficado na cabeça dela, tenham se tornado o alicerce dessas fantasias cruéis. Não vou deixar ela te destruir. Vou salvar nosso casamento”. De acordo com a publicação, a esposa de Vinícius começará a pressionar a filha para que ela minta sobre os abusos. QUE EMBUSTE!!!!