TV / Séries

“O Outro Lado Do Paraíso”: Laura surtará em Lua de Mel após presente misterioso, revela jornalista

por Victoria Nascimento
há 4 meses

O mistério envolvendo Laura (Bella Piero) deve ser revelado aos poucos em O Outro Lado do Paraíso, segundo o colunista Daniel Castro, a jovem sofreu abusos no passado e isso continuará refletindo no comportamento dela após o casamento com Rafael (Igor Angelkorte). Segundo a nota, após revelar que não gosta do padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani), e tem medo de sexo, a garota sofrerá na lua de mel.

0_outto_lado_do_paraiso_laura_bella_piero_free_big_fixed_big

O colunista entrega que a partir do dia 29, várias pistas do abuso sexual serão dadas. A noite de núpcias de Laura, segundo a coluna, será um terror. Mesmo com um parceiro carinhoso e delicado, ela travará e sofrerá com dor durante a relação. Tadinha, gente!

Eu… Eu tenho que ser franca. Não foi legal. Doeu demais, Rafael. Eu fiquei tensa. Aterrorizada. Eu tava com medo. Cê foi muito gentil. Mas eu tava apavorada”, ela revelará, e o marido ficará preocupado.

6400459

Passada a primeira vez, revela o colunista, a situação ficará ainda pior quando receberem um presente enviado secretamente para ela no hotel. Ao ver que é uma almofada com desenho de tartaruga, Laura entrará em pânico. Tudo indica que Vinícius é quem está por trás para “torturar” a enteada na lua de mel.

“Eu não suporto ver tartaruga, me dá uma sensação horrível”, dirá Laura em estado de choque e sendo acalmada por Rafael. Na primeira fase da trama, ainda criança, a personagem também teve um ataque histérico ao ganhar uma bolsa com desenhos de tartarugas.

flavio-tolezani

Desde o momento em que a jovem avisar a mãe que vai se casar, o padrasto será contra. De acordo com a publicação, o delegado vai começar a aparecer usando a internet e se esquivando de mostrar o que está vendo.

o_outro_lado_do_paraiso_sanfra_coverloni_lusia_bastos_vale_1_free_big

A mulher dele até desconfiará de traição virtual. A coluna ainda indica uma cena em que outra mulher aparecerá em desespero ao ver Vinícius.

Daniel Castro conta que a mulher misteriosa sairá correndo ao vê-lo na delegacia, após ela ter afirmado para Bruno (Caio Paduan) que tinha uma denúncia muito séria para fazer. EITA! Lá vem bapho quente por aí!