TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia alerta Clara sobre plano de Renato: “Vai se arrepender”

Raphael Amador - Publicado em 12/03/2018 às 16:38

Por essa Renato (Rafael Cardoso) não esperava! Após descobrir que Clara Thorne aceitou o pedido de casamento do médico mau-caráter, Lívia ficará desesperada com a possibilidade de perder a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) em “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo o Notícias da TV, a filha adotiva de Dona Demonenê (Marieta Severo) ficará sabendo do casório por meio do irmão Gael (Sergio Guizé) e decidirá alertar a inimiga sobre o golpe de Renato para ficar com as esmeraldas.

Primeiro, ela terá uma conversa com o vilão. “Às vezes, cê falava em pegar a guarda do menino pra mim e pra você. E agora, vai querer a guarda? Que é pra ficar com as esmeraldas“, acusará a personagem de Grazi Massafera”. Renato dirá que só quer ser feliz e Lívia disparará: “Fui casada com você muitos anos. Mesmo assim, nunca consegui ver no fundo dos teus olhos. Tem uma sombra. Cê não vai tomar o meu filho. Tá avisado. Tenho coisas contra você. Tenta tirar o Tomaz de mim e cê vai saber“.

(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Na sequência, a patricinha fará uma visita a Clara e tentará alertá-la sobre o plano do ex-marido. “Tem ideia de quem é o homem com quem tá se casando? Eu fui casada com ele muitos anos. Não tenho nenhum motivo pra ser tua amiga. Mas eu conheço o Renato. Eu sei exatamente qual é o plano dele“, afirmará ela. A vingativa não acreditará na rival e Lívia insistirá. “Cê tá cega em relação ao Renato. Ele só casou comigo por causa das esmeraldas. Durante o casamento, ele insinuava que a guarda do Tomaz devia ser minha e dele. Entende? Ele queria botar o Gael de escanteio. Tirar a guarda da minha mãe“, contará a loira.

Clara rebaterá as acusações da inimiga, afirmando que Renato sempre gostou de Tomaz. Lívia concordará, mas dirá que o médico só se aproximou da criança para tentar tirar a guarda de Sophia e ficar com a posse das pedras preciosas. “[Renato] disse que a partir de certa idade, a voz da criança é ouvida, legalmente. Se a gente pedisse a guarda, minha mãe seria contra. Mas o Tomaz também iria dizer com quem preferia ficar. Por isso, ele sempre se apegou ao menino. Pra ter a guarda. E quem tem a guarda, tem o controle das esmeraldas“, argumentará Lívia.

(Foto: Globo/Raquel Cunha)

A neta de Josafá (Lima Duarte) continuará sem acreditar nela e lembrará das armações da rival, que a dopou para roubar seu filho. “O que eu mais quero no mundo é ter meu filho de volta. Sou mãe, vou conseguir, mais dia menos dia. E você vai perder, Lívia. Vai perder“, ameaçará Clara. “Não quer me ouvir? Vim te avisar. Mais tarde, vai se lembrar das minhas palavras. Porque eu não sei até onde um homem tão ambicioso pode chegar. Se ele quer as esmeraldas, e não você, Clara, o que fará quando conseguir o que tanto deseja? Vai se livrar de você. Vai se arrepender tanto desse casamento“, retrucará Lívia.

Eitaaa! Estas cenas vão ao ar a partir do capítulo desta terça-feira, dia 13. Como já contamos aqui, Clara vai acabar descobrindo o plano de Renato e irá abandoná-lo no altar.