TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia alugará apartamento para viver romance com amante de Sophia, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 4 meses

Mãe e filha dividindo o mesmo amor? Esse será mais um baphão de “O Outro Lado do Paraíso” que nós já contamos AQUI. Mas, nesta sexta-feira, 22, o colunista Daniel Castro trouxe novos detalhes sobre o triângulo amoroso “Lívia, Sophia e Mariano”.

livia

O amante da vilã e a patricinha começarão um namoro para valer, mas tudo sem a moça revelar a identidade do boy. Segundo a publicação, em um papo animado, as duas até discutirão quem é melhor na cama: o namorado novo da loira ou o crush da megera kkk! O que elas não sabem é que são a mesma pessoa!

O Outro Lado do Paraíso

“Então é um rapaz honesto?“, perguntará Sophia. “Ele é sim, e também temos química”, responderá Lívia. Levando o pensamento aos momentos com Mariano, a ex sogra de Clara dirá: “Honesto e bom de cama”. Durante as confidências, a tia de Tomaz confessará, segundo a nota, que pretende alugar um apartamento para criar seu próprio ninho de amor com Mariano.

o_outro_lado_do_paraiso_livia_grazi_massafera_livia_43932

Eu quero brincar de casinha. Quero me encontrar com esse rapaz, conviver com ele, saber se temos afinidade. Quanto às despesas, ele vai me ressarcir. Tá esperando ganhar uma grande quantia”, explicará a ex de Renato para a mãe. IMAGINE quando a Sophia descobrir que o genro é o boy que apaga o fogo dela!

Ainda de acordo com a coluna, em outro capítulo, as duas voltarão a falar sobre o boy magia. “Lívia, lamento te dizer. O meu é mais bonito. Nem penso em trazer aqui, você pode querer dar o bote”, comentará Sophia.

Livia

A filha retrucará dizendo que o dela é o “máximo” e dirá: “Eu é que não apresento pra ninguém. Qualquer mulher ia querer roubar”. Mana, inclusive, sua mãe! kkkk De acordo com a publicação, Mariano não vai querer saber de Sophia. Ele terá encontros escondidos com Lívia porque não quer que a patroa estrague seu novo relacionamento, mas também não imaginará que as duas são mãe e filha.