TV / Séries

“O Outro Lado Do Paraíso”: Lívia e Mariano cairão em armadilha de Sophia, entrega coluna

por Victoria Nascimento
há 3 meses

Geeente, já contamos aqui que vai rolar um jantar babadeiro para a Lívia apresentar o “novo” namorado. Então, durante a noite fatídica, dona Demonenê não falará nada sobre o boy também ser seu crush. Ela irá pisotear na filha ao revelar que não é sua mãe biológica, mas ficará caladinha em relação ao romance com o garimpeiro.

sophia-marieta-severo-de-o-outro-lado-do-paraiso

E nesta quinta-feira, o colunista Daniel Castro, contou mais detalhes sobre o triângulo amoroso e como a rainha das maldades de “O Outro Lado do Paraíso” irá acabar com o casal Lívia e Mariano.

Segundo a nota, ela exigirá que o garimpeiro termine o romance: “Vou direto ao ponto. Nem nos meus piores pesadelos imaginei uma situação semelhante à que passei. Você não volta na minha casa. Manda recado pra Lívia pelo celular. Separando. Assim fica tudo resolvido”, ordenará a vilã.

O Outro Lado do Paraíso

Mas, ele não aceitará. Inconformada, a dona do garimpo armará para Lívia flagrá-lo com ela. Após o fora do boy, explica a coluna, Sophia o deixará sem espernear e começará o plano para colocar fim no namoro dos dois. Ela convencerá Lívia a ficar em casa com Mariano e pedirá para a herdeira buscar cerveja gelada antes que o garimpeiro chegue.

sophia e livia

A patricinha, revela a publicação, ficará horrorizada ao voltar com as comprinhas e encontrar a mãe beijando seu namorado. “É isso mesmo que você viu. Eu e Mariano temos um caso. Ele é o homem de quem eu sempre falava. A gente conversava, só não podíamos supor que estávamos falando do mesmo homem”, alegará Sophia.

renato-livia

A princípio, a ex-mulher de Renato só não entenderá porque a mãe escondeu que Mariano era. O boy, conta o colunista, dirá que não queria beijar a patroa, mas, mesmo assim, será colocado para fora pela patricinha. “Não dá! Eu te encontrei com minha mãe. Sai. Ou faço uma loucura, chamo a polícia, faço o inferno. Sai”, esbravejará Lívia. Será o fim desse amor intenso?