TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia e Renato terão noite quente e moça reclamará do sexo “papai e mamãe”, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 6 meses

A Lívia, Grazi Massafera, já mostrou que é intensa no dia a dia, né? Na primeira semana de “O Outro Lado do Paraíso”, sentimos que filha da vilã Sophia, Marieta Severo, vai quebrar todos os paradigmas. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do OGlobo, o primeiro pisão que ela vai dar é sobre sexo! Após noite de sexo com o Dr. Renato, Rafael Cardoso, de acordo com a publicação, ela questionará o estilo “tradicional” do boy. OUSADA!

Livia e Renato

“Você faz sempre assim? Papai e mamãe?“, perguntará a patricinha deixando o médico sem graça. Renato vai responder que costuma ser diferente como garotas que pretende namorar: “A gente está tentando uma relação. Se eu saio, vou pra balada, faço loucuras. Mas a minha namorada”. WHAT? É ai que Lívia vai mandar a real para ele sobre diferenciar mulheres como para “casar e pegar”.

“É nisso que todos os homens estão enganados. Acham que moça pra namorar tem que ser respeitada demais. Tratada como um vaso de cristal. Que as outras são pra se divertir. Mas eu também quero me divertir. Calma, calma. Já disse que gostei. Foi bom. Tem mulher que exige respeito, sim. Mas nem todas. Entre quatro paredes, ser selvagem também é bom”, explicará a irmã de Gael.

Livia

Certíssima, né? Depois do sermão, eles cairão no chão e Lívia arranhará Renato mostrando como ela GOXXXTA da coisa. “Vou acabar com você”, dirá. Será que agora ele gama REAL? Lívia, por enquanto, parece boa pessoa, né? Mas, ainda de acordo com OGlobo, ela pode nos surpreender e disputar para valer o magia com a cunhada Clara. Vocês são #TEAMLINATO ou #TEAMCLANATO?