TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Mercedes sugere a Clara que se separe de Gael e ele fica irado!

Pedro Hosken - Publicado em 27/10/2017 às 13:26

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso’, a mística Mercedes acabará intuindo sobre a controversa personalidade de Gael (Sergio Guizé). Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, em conversa com Josafá (Lima Duarte), a sensitiva já cantará a pedra sobre algo de ‘estranho’ no rapaz:  “Ele tem alguma coisa. Esse moço tem alguma coisa de bom. Mas também tem… Não sei. É como se fosse outra pessoa dentro dele. Dentro do mesmo corpo”.

Em outra sequência, será a vez de Clara (Bianca Bin) questionar Mercedes sobre o marido. A mística confirmará que Gael ama a professora, mas aconselhará a separação dos dois! “Clara. Eles tão dizendo. É tua última chance. Fica aqui. Ou vai morar com teu avô. Mas não volta mais pra casa com ele. Com esse aí que é teu marido“, dirá. “O quê? Tá falando pra Clara separar de mim?“, retrucará Gael. A jovem, por sua vez, ficará confusa: “Mas não entendo. Tá dizendo na frente do meu marido que eu tenho que separar“.

Mercedes tentará  alertar Clara...

Mercedes tentará alertar Clara…

Há muitas maneiras de se proteger. Clara, é tua última chance“, reforçará Mercedes. “Diz aqui na minha frente. O que tenho de errado?“, bradará Gael para a curandeira. “Você? Nada… Tem outro aí dentro de você. Outro. É desse outro que você deve se afastar, Clara“, explicará. A professora até chegará a perguntar sobre que outro seria esse, mas a sensitiva não terá tempo de responder. “Eu sou um só. Um só. Olha pra mim, tenho quatro braços, quatro pernas? Dois aqui, duas ali. Uma cabeça só“, encerrará Gael, levando a esposa embora.

As cenas irão ao ar a partir de 9 de novembro.