TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Natanel mira arma contra Beth e acaba se dando mal

por Pedro Hosken
há 3 meses

Eitaaaaa, meu povo! O capítulo deste sábado (26) de “O Outro Lado do Paraíso” promete fortes emoções! Depois de tentar assassinar Beth/Duda (Gloria Pires) no hospital, Natanael (Juca de Oliveira) invadirá a casa de Clara (Bianca Bin) disposto a concluir seu plano. Segundo informações do site “Notícias da TV”, o advogado será enfrentado pela ex-nora, que nem imaginará que ele poderia estar armado.

Agora reapareci. Terá que aceitar as consequências de tudo o que me fez. Eu estou viva, a identificação dos documentos falsos já está nas mãos da polícia. Minha própria filha me reconheceu no tribunal. A trilha dos documentos falsos vai até o senhor. Eu imagino que muitas outras pessoas no meio do caminho ainda vão reconhecê-lo, apesar do tempo passado“, afirmará a ex-dona do bordel, deixando o senhor demoníaco irado!

Alguém pare, o Dr. Albieri de O Clone!!!

Alguém pare, o Dr. Albieri de O Clone!!!

Vagabunda. Você sempre foi uma vagabunda. Eu tive ódio de você desde o momento em que pisou em casa, trazida pelo imbecil do meu filho. Casado com umazinha que podia ter por centavos. Tinha ódio quando a via com roupas boas, vivendo bem. Quando viajava. Era injusto, uma mulher que não valia nada ter tudo isso e carregar o nome de minha família“, começará ele, uma sessão de humilhação. “Agora, quer me destruir. Tudo o que construí ao longo de tantos anos, uma vida inteira, toda minha honra, respeitabilidade, crédito, nas suas mãos! Eu não suporto! Não suporto! Eu odeio você. Vagabunda. Vagabunda. Morra“, berrará, apontando em seguida uma arma para Beth.

Nesse momento, Henrique (Emílio de Melo) – que estava a caminho da casa de Clara – chegará e pedirá para o pai largar o revólver. Mas Natanel, cada vez mais nervoso, não desistirá… “Sempre foi uma decepção, Henrique. Imbecil. Eu não vou suportar a humilhação. A vergonha. Em toda a família… Eu só amo minha neta, Adriana [Julia Dalavia]”, dirá ele, que sofrerá em seguida um ataque do coração e cairá no chão. Renato (Rafael Cardoso) fará uma massagem cardíaca e pedirá uma ambulância. No hospital, outro médico contará que o vaso ruim dessa vez quebrou, graças a Deus. (Mas não com essas palavras, é claro hahahaha). Que bapho, hein?! A morte do vilão vai ao ar hoje!