TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Novo golpe de Sophia atingirá Clara e Gael, revela colunista

Victoria Nascimento - Publicado em 11/01/2018 às 10:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Clara (Bianca Bin), segundo o colunista Daniel Castro, sofrerá um novo golpe de Sophia (Marieta Severo) e perderá a disputa pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Quem também será “atacado” pela armação de Demonenê é o filho Gael.

clara-tomaz-234312

De acordo com a nota, após mandar matar Raquel e deixar a moça gravemente ferida, a vilã conseguirá afastá-la do julgamento. Depois disso, mandará Gustavo (Luis Melo) assumir o caso e o subornará. Ao chegar na audiência, conta o colunista, Clara tomará um susto quando descobre que o antigo inimigo será o juiz: “Mas esse homem só me prejudicou”, dirá a mocinha.

clara2-1-1

Disposto a entregar a guarda do filho para a ex, Gael, dará uma declaração: “Hoje a guarda do Tomaz está dividida entre mim e minha mãe, Sophia. Mas eu já disse minha posição pra Clara, que é a mãe biológica. Como pai, abro mão da guarda do menino. A Clara tem muito amor pra dar. Tem coração. Eu sei que ela vai cuidar muito bem do Tomaz“. Maas, uma arapuca para ele também estará montada.

tomaz-gael

Esteve preso por agressão e tentativa de estupro há pouco tempo, denunciado pela própria Clara. Recentemente poderia ter voltado à prisão, porque agrediu um rapaz em frente a um salão de cabeleireiro. Aqui está o B.O. [boletim de ocorrência]. Só não foi preso novamente porque o delegado não deu seguimento à denúncia”, justificará o advogado Amaral – braço direito da dona do garimpo.

nadia sophia gustavo

Ou seja, Dona Demonenê preparou uma armadilha até para o filho! Vendido para Sophia, Gustavo partirá para o final do plano. “Senhores, estamos diante de um grave dilema. Nem o pai tem condições de criar o menor”, dirá o corrupto. Clara, revela o colunista, ainda tentará se defender dizendo que o amor de mãe é algo além de bens materiais, mas outra questão surgirá contra ela.

O menino Thomaz é quem "impedirá" a agressão!

O menino Thomaz é quem “impedirá” a agressão!

Duda, mãe de Clara e acusada de matar Laerte, estará morando com a mocinha. Então, o juiz alegará que na casa da mãe de Tomaz vive uma mulher que já foi acusada de um crime e é ex-dona de um bordel. Os argumentos usados entregarão a guarda do garoto para Sophia.

o_outro_lado_do_paraiso_duda_clara_gloria_pires_bianca_bin__free_big_fixed_big

A lei pede que em um caso desses, a guarda seja oferecida ao parente consanguíneo mais próximo. No caso, a avó, que já compartilha a guarda do menor. Dona Sophia Montserrat”, finalizará Gustavo. AVE MARIA! Quando a Sophia vai começar a sofrer, gente? BICHA MÁ!