TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Passagem de tempo terá casamento; alcoolismo de Elizabeth e crueldade de Sophia com Estela

por Pedro Hosken
há 6 meses

Não sei se vocês já sabem, mas uma pequena passagem de tempo é aguardada para a narrativa de “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt do ‘Jornal Extra’, a segunda fase da trama de Walcyr Carrasco começará no próximo dia 15.

Obviamente, algumas coisas mudarão na história; Clara (Bianca Bin), por exemplo, surgirá com um barrigão de gravidez. Após forjar a própria morte e mudar de identidade, Elizabeth (Gloria Pires) passará a beber descontroladamente. Será o primeiro passo para que ela venha a se tornar uma alcoólatra. Lívia (Grazi Massafera) fará de tudo para conseguir realizar o seu maior sonho: a maternidade. Desiludida com Renato (Rafael Cardoso), a patricinha transará com vários rapazes na tentativa de engravidar.

O namoro de fachada vai render casório!

O namoro de fachada vai render casório!

Ainda segundo a publicação, Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Roche) já aparecerão subindo ao altar! Para alegria de Dona Adinéia (Ana Lucia Torre), o médico – gay enrustido – se casará com a enfermeira que a essa altura não desconfiará de nada. No dia da cerimônia, Sophia (Marieta Severo) se mostrará ainda mais cruel com Estela (Juliana Caldas). A megera que não quer a filha portadora de nanismo seja vista com ela na festa trancará a jovem no quarto… Toda arrumada e ansiosa para ir à celebração, Estela só perceberá a armadilha da mãe quando tentar sair do cômodo… Que dó, gente!

Enfim… essas são algumas das emoções que acompanharemos em “O Outro Lado do Paraíso” a partir de 15 de novembro.