TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Patrick alerta Clara sobre golpe de Renato

por Pedro Hosken
há 2 meses

De olho no comportamento de Renato (Rafael Cardoso), Patrick (Thiago Fragoso) alertará Clara (Bianca Bin) sobre um possível golpe do médico em “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo informações do site “Notícias da TV”, o aviso será feito quando o advogado e a mocinha estiverem conversando a respeito do romance dela com o doutor. “Clara, me diga sinceramente. Ama o Renato?“, indagará o fofo. “Eu sempre tive vontade de ter uma família, ter alguém para criar o meu filho, junto comigo“, despistará a moça.

Não prestou atenção em uma coisa que o Gael disse? O Gael disse, no auge da emoção, mas disse. Que o Renato sempre quis se aproximar de você por causa das esmeraldas“, recordará Patrick sobre a noite da festa à fantasia. “Não é verdade. Quando ele me conheceu, era freguês do bar do meu avô. Tomava café da manhã lá. Só depois que surgiu a história das esmeraldas“, argumentará Clara. O advogado, por sua vez, sugerirá que o médico está pensando num golpe à frente, quando ela recuperar a guarda do filho.

Quando isso acontecer, você terá as minas de esmeraldas nas mãos. Acredita que o Renato não pensou nisso? Ninguém despreza uma mina de esmeraldas, muito menos um médico sem fortuna própria“, soltará Patrick, deixando a personagem de Bianca Bin irritada. “Agora me magoou. Eu sei que gosta de mim. Mas não faça jogo sujo“, rebaterá ela, em cena prevista para ser exibida amanhã (12).

Mais adiante na história de Walcyr Carrasco, Patrick voltará a alertá-la após ouvir Renato falar sobre as esmeraldas em uma conversa com a própria Clara. “Renato insiste demais nas esmeraldas“, observará ele, com desconfiança. “Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas“, defenderá a mocinha. “Será que é só nisso que ele está pensando?“, provocará Patrick. Para suavizar o clima de disputa entre os rapazes, a milionária reforçará seu apreço pelo advogado. “Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai“, pedirá.

Claraaaaaa! Não seja tontaaaa! Fuja desse Renato que é uma cilada, Bino… e fique com o Carneirinho! Ele é quem te ama de verdade!