TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Patrick conta segredo e noite de Réveillon tem climão, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 5 meses

O abençoado Patrick apareceu na vida de Clara de Monte Cristo Thorne só para fazer o bem, certo? Mas, a mocinha não sabe quase nada sobre ele. Segundo o colunista Daniel Castro, em breve, os dois terão uma conversa sobre o passado do boy. Em uma sequência prevista para ir ao ar na próxima quinta (21), de acordo com a nota, Clara ficará triste quando Patrick anunciar que vai voltar para o Rio de Janeiro e puxará o sincerão.

clara2-1-1

Nunca me falou nada sobre sua vida. Se tem família ou alguém à sua espera no Rio. Alguém especial, não tem? Nunca amou?“, perguntará a ex de Gael. Tímido, o amigo responderá sobre um trauma: “Tive uma noiva. Morreu, faz muito tempo. Fiquei apaixonado muitos anos, mesmo depois dela ter partido. Até hoje, quando olho uma estrela no céu, eu penso. É ela“.

patrick-e-clara

A nota revela que eles entrarão no assunto Ano-Novo e Patrick revelará que passou muitas vezes a data sozinho. “Faremos companhia um ao outro”, falará Clara, abraçando o amigo e deixando ele cheio de planos. Maaas, a noite da virada chegará e, segundo o colunista, a moça vai descobrir que o ex crush, Renato, levou um pé de Lívia.

Clara, então, irá atrás dele no hospital para uma conversa sobre sua vingança contra Sophia. Ela pretende prender a ex sogra investigando as condições precárias dos trabalhadores na mina. Ao abrir o jogo com Rento, a mãe de Tomaz sentirá que o boyzao continua na dela e morre de ciúmes de Patrick. “Cê disse que ele não participaria do nosso plano”, reclamará o médico ao saber que o advogado é quem está ajudando na investigação.

clara-renato-o-outro-lado-do-paraiso-234234

Vixi! Renato justificará sua insatisfação e, de acordo com a publicação, vai partir para o beijo! “Eu já disse, sempre imaginei que seria algo só entre nós dois. Um laço entre nós. Eu agora sou um homem livre, Clara. Não quero te perder outra vez”, dirá o ex-marido de Lívia. Só que as coisas não são fáceis com Clara Thorne, ela responderá que “não está pronta para amar”. EITA!

Clara Renato Livia

Por fim, o colunista explica que no mesmo dia, na sequência seguinte, Clara e Patrick aparecerão preparando a ceia de Réveillon. “Somos só nós”, falará Clara. “Vou gostar de brindar com você”, responderá o advogado. PORÉEEM, o toque da campainha interromperá o clima entre eles. “Trouxe flores brancas, pra dar sorte na passagem de ano. Clara, posso passar com você?”, chegará Renato de surpresa! GEENTE, CATA O BAPHO!

clara

Segundo a publicação, os dois ficarão em um CLIMÃO e vão ficar disputando quem tem mais atenção da Clara kkk. Bicha, a senhora lacrou mesmo, viu? A gente aqui separando cor ideal para atrair amor e Clarinha com dois.