TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Patrick descobrirá nova vítima do delegado Vinícius, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 3 meses

Após Laura denunciar ter sido vítima de abusos sexuais cometidos pelo padrasto, Vinícius, o advogado Patrick Carneirinho cuidará do caso da jovem. Segundo o colunista Daniel Castro, empenhado em colocar o pedófilo atrás das grades ele buscará novos indícios do comportamento abusivo.

o-outro-lado-do-paraiso-laura-e-vinicius

Bom, segundo a nota, Patrick localizará uma segunda vítima, mas, antes o público verá uma mulher querendo chegar com uma denúncia grave e na delegacia e desistir ao ver o marido de Lorena (Sandra Corveloni) entrar e conversar com Bruno. O colunista afirma que nos roteiros entregue à produção de “O Outro Lado Do Paraíso”, a mulher é chamada de Alzira.

Patrick

De alguma forma, ainda não revelada, Patrick encontrará essa mulher. De acordo com a publicação, ele enfrentará resistência, mas conseguirá fazer com que Alzira revele mais uma atrocidade relacionada ao delegado Vinícius.

“Eu não sabia que ele era delegado. Só soube quando o vi na delegacia. Mas conhecia por foto. Depois, pensei bem. Ele, sendo delegado, me assusta”, revelará a mulher. Carneirinho contará sobre o caso de Laura para incentivá-la a falar.

vinícius

Minha filha mexe muito com internet. Ela conheceu esse homem. No começo, ele se apresentou como um rapaz da idade dela. Conversavam, ficaram amigos, ela se envolveu. Mais tarde ele confessou que era um pouquinho mais velho”, desabafará Alzira. A menina, segundo a nota, terá apenas 12 anos.

Thiago-Fragoso-2-1-620x349

Durante o papo, a mãe da criança dará mais detalhes sobre a proximidade da filha com o delegado: “Sem eu saber, eles marcaram encontro em um shopping. Quando ele apareceu e ela viu que era muito mais velho, levou um susto. Imagine, ele é um homem experiente. Conseguiu convencer minha filha que idade não tem importância, que o que importa é o sentimento. Ela caiu na conversa”.
O Outro Lado do Paraíso

Nervoso, Patrick insistirá para saber o que de fato aconteceu entre os dois. Alzira contará que a filha pegou uma carona com o delegado. No caminho, ele a convenceu a ir a um outro lugar e o advogado perguntará se foi um Motel. OMG!

“Foi, foi. Mas ela não esperava tudo… Tudo o que aconteceu, embora ela tivesse lá, ela era só uma menina ainda um pouco romântica, e não imaginou que tudo chegaria onde chegou”, desabafará a mãe da vítima. AII QUE ÓDIO DESSE EMBUSTE CRIMINOSO!

laura-vinicius-434343

A publicação diz ainda que a mãe, Alzira, se culpará pelo abuso por não ter alertado a filha e revelará que jogou até o computador da menina no lixo. “Ela tinha tanta vergonha, eu também. Aí o tempo passou. Quando decidi, fui na delegacia, esse homem era um dos delegados. Minha filha tinha feito a foto, na inocência, sem ele perceber”, resumirá.

o_outro_lado_do_paraiso_thiago_fragoso_patrick_free_big

O personagem de Thiago Fragoso vai implorar, segundo o colunista, para Alzira denunciar Vinícius e testemunhar no caso de Laura, mas ela terá muito medo da retaliação do delegado contra a família.

“A senhora tem que acreditar na lei. Tem que denunciar. Quer que as filhas de outras pessoas passem pelo que passou? É preciso alertar contra os perigos da internet, inclusive”, aconselhará o advogado. Mulher, por favor, ajuda a colocar esse embuste na cadeia!!!