TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Patrick rejeitará novo ‘crush’ e assumirá antiga paixão: “Eu a amo tanto”, revela coluna

por Victoria Nascimento
há 4 meses

Alguém aí já viveu aquele lance de gostar de Pedro, mas Pedro quer Maria e ela só tem olhos para João? Então, a confusão de crushs não rola só na vida real kkk. Segundo o colunista Daniel Castro, o Patrick Carneirinho vai viver um turbilhão de emoções quando uma amiga resolver investir nele. Após a morte do vilão Natanael, avô de Adriana, a advogada ficará para baixo receberá o apoio do amigo de trabalho e acabará apaixonada por ele.

o_outro_lado_do_paraiso_thiago_fragoso_patrick_free_big

O colunista explica que quando o quiprocó rolar, a personagem de Julia Dalavia já saberá que Duda é Beth, sua mãe, e Clara Thorne é a irmãzinha perdida. A moça estará em um vibe meio duas caras e revoltada com o mundo. Depois do enterro do pai de Henrique (Emílio de Mello), Patrick sairá mais com Adriana para dar conselhos e tentar minimizar sua tristeza.

patrick-thiago-fragoso-e-adriana-julia-dalavia-de-o-outro-lado-do-paraiso-696x403

“Eu vou apoiá-la em tudo, Adriana. Não precisa ter medo”, falará o advogado. Ele, segundo a nota, terá acabado de anunciar que vai montar um escritório em Palmas para ela comandar. Aí é para mexer com o coração mesmo, né? Animadinha, a irmãzinha de Clara falará: “Eu tenho confiança em você. Mais que isso. Não percebeu ainda, Patrick?”

o_outro_lado_do_paraiso_adriana_kulia_dalavia_patrick_thiago_fragoso_free_big_fixed_big

GOXTAMOS ASSIM! Direta, a moça não receberá o retorno afetivo que esperava. Carneirinho fará o desentendido e ela colocará sua mão sobre a dele e soltará: “Eu e você temos muitas coisas em comum. Desde a primeira vez que nos vimos, eu olhei para você de maneira especial”. Incomodado com a aproximação física, Patrick, então, vai puxar a mão dele até ficar distante da dela.

Thiago-Fragoso-1

“Não. Não notei seus olhares. Peço desculpas se dei a entender que também tinha as mesmas intenções”, dirá ele. Oh dó, a bichinha levou um banho de água fria e, de acordo com a publicação, a coisa vai piorar quando ela perguntar se ele tem alguém que ame.

o_outro_lado_do_paraiso_julia_dalavia_0701_fixed_big

“Não, não tenho. Mas eu amo uma mulher. Prefiro não dizer o nome. Só que ela me vê como amigo, como o melhor amigo do mundo. Eu a amo tanto, tanto, que aceito ser amigo para ter condições de estar mais próximo dela”, explicará Patrick Carneirinho. Nós sabemos quem é, né? kkk ELA MESMA! CLARA THORNE, SUA IRMÃ, ADRIANA!

Clara e Patrick

Adriana ficará arrasada depois do close errado com o crush e Patrick fará aquele tipo de boy bonzinho que deixa a gente mais destruída: “Perdoe-me por dizer isso em um dia tão difícil para você. Mas não podia mentir. Seria pior“, dirá o advogado.

o-outro-lado-do-paraiso-jo

Amor, pior que não ser correspondida é ter que ver a pessoa todo dia! No caso, é isso mesmo que vai acontecer com Adriana. A publicação afirma que ela vai pedir conselhos para a madrasta, Jô, e não desistirá do amor. Disputa entre Adriana e Clara? Será?