TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Raquel se entrega a novo amor e deixa Bruno arrasado

por Diogo Alcantara
há 3 meses

Os próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” prometem um novo romance para Raquel (Érika Januza). Após sair do hospital, a juíza terá a ajuda de Radu (Thiago Thomé), motorista de Clara (Bianca Bin) para se locomover e fazer sua fisioterapia, por exemplo. Acontece que o rapaz se mostrará muito cuidadoso e carinhoso com a magistrada, nascendo aí um encantamento. A essa altura, como já contamos a vocês, Raquel terá terminado o relacionamento com Bruno após Tônia surgir, dizendo que está grávida do delegado.

Segundo informações da colunista Carla Bittentcourt, do jornal Extra, Radu se declarará a Raquel nos próximos capítulos e o momento terá direito até a beijo! “Dedico meus dias e noites cuidando de você. Se o dia tivesse mais horas, eu daria pra você. Porque eu te amo”, dirá o homão, beijando a juíza. Eitaaaa! Os dois logo engatarão um namoro e deixarão Bruno arrasado com o romance. O filho de Nádia ficará sabendo da boca da própria magistrada quando a procurar para dizer que não é o pai do bebê de Tônia.

o-outro-lado-do-paraiso-raquel-e-bruno1

Vem cá que a gente te consola, Bruno! hahahaha

Eu me separei. Vou dar andamento no divórcio. Descobri que o filho que a Tônia espera não é meu“, contará ele, animado. “Lamento por você, Bruno, mas é tarde demais“, disparará Raquel, deixando o moço assustado. “Esperei por você muito tempo, Bruno. Quando sua mãe me expulsou e voltei para o quilombo, no fundo do meu coração ainda o esperava. Depois, quando estudava…sempre pensei em você. Quando prestei exame para ser juíza, e passei em primeiro lugar, escolhi trabalhar aqui, em Palmas…para ficar perto de você“, lembrará a juíza. Bruno argumentará que também esperou por ela e Raquel questionará o fato dele ter se casado na época.

Tônia era uma amiga…disse que estava grávida… Acreditei até agora pouco, porque ela dizia que tinha perdido o bebê, mas descobri que no passado não havia criança nenhuma“, explicará o bonitão. Raquel então o acusará de ter ficado com a médica quando eles estavam namorando. “Tônia apareceu dizendo que estava grávida novamente. De você. No pior momento da minha vida, quando eu estava limitada, sem me mexer direito…precisando de ajuda… sua ex reapareceu e disse ‘estou grávida'”. O delegado se defenderá: “Eu desconfiava que tinha alguma coisa estranha nessa história. As datas não batiam. Hoje a verdade veio à tona. O filho não é meu. Ela fugiu pra Pedra Santa pra não assinar a intimação do divorcio. Se escondeu lá e teve um caso com um garimpeiro, acredita? O garimpeiro apareceu. Diz que o filho é dele. Pelas minhas contas, é…é dele sim. E ela acabou confessando. É dele“.

Sem se dar por vencida, Raquel dirá que se Bruno chegou a cogitar que o bebê poderia ser dele é que havia algo estranho na história. “Raquel, errei, deixei me levar pela minha mãe“, justificará ele, ao que a magistrada criticará a postura passiva do rapaz diante de Nádia. “Mas pense que ela arma, engana… Só que agora, eu já pedi pra Tônia sair de casa…ela foi embora com o tal garimpeiro. O pai do filho dela. E não vai ter força no mundo que impeça ela de assinar o divórcio“, garantirá. “Deve assinar o divórcio. Porque ela não vale nada. Por você mesmo, Bruno. Mas não por mim. Quando saí da sua casa, mal conseguia andar…meu corpo doía inteiro. Pensei que nunca ia me recuperar do acidente. Ainda só consigo andar de bengala. Mas ele…ele me ajudou em tudo. Ele cuidou de mim como ninguém cuidaria. Ele sim. O Radu. Ele me ama de verdade“, soltará a juíza, abraçando o novo amor.

Um boyzão desses! Raquel sabe das coisas! hahahaha

Um boyzão desses! Raquel sabe das coisas! hahahaha

Bruno ficará em choque e implorará: “Raquel, e a nossa história? Não pode fazer isso.” Radu que ouvia toda a conversa, finalmente, se manifestará: “Bruno, não quero brigar com você. Nem interferir na conversa de vocês dois. Mas…é como a própria Raquel disse. Ela é muito especial pra mim“. A juíza dirá que o sentimento é recíproco e pedirá para que o ex vá embora: “Nosso momento passou. Seja feliz, Bruno. Agora, com licença…não há mais nada a dizer“. Arrasado, Bruno afirmará pra si mesmo: “Perdi o grande amor da minha vida”. Todo esse bapho é previsto para ir ao ar entre os dias 2 e 3 de março.