TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Renato encontrará Clara em hospício e terá atitude suspeita, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 5 meses

O doutor Renato nunca engoliu muito bem o sumiço da sua eterna crush, Clara, né? Depois da esposa, Lívia, e da sogra, Sophia, mandarem a mocinha para bem longe, internada em um hospício, as megeras inventaram uma história mirabolante sobre a jovem ter fugido com outro homem e deixado Gael com o filho.

clara-o-outro-lado-do-paraiso-234423

Mas, segundo informações do colunista Daniel Castro, Renato vai descobrir o paradeiro de Clara, na segunda fase, e terá um papel importante na fuga da mãe de Tomás da clínica. Ele se infiltrará no hospital e será o responsável por cuidar de Beatriz (amiga da ex de Gael). Após Renato medicar a idosa, de acordo com a nota, ela morrerá.

Clara Beatriz

Ao ver a possibilidade de “trocar” o corpo de Beatriz com a Clara, Renato elaborá um plano: “Certamente levam o caixão pro continente e enterram no cemitério de lá. Você entra no caixão. Amanhã eu, como médico, dou um jeito de ir junto com a lancha pro continente. Tenho dinheiro, Clara. O suficiente pra convencer os coveiros a tirarem você do caixão”, explicará o médico, antes de dar um remédio para a mocinha dormir.

Só que com a sorte que esses dois sempre dão, obviamente, o plano não sairá como gostariam. Segundo o jornalista, Renato, então, pedirá ao diretor do hospício para sair no mesmo barco do caixão e descobrirá que os corpos são jogados ao mar quando não há pedidos da família. Ou seja, Clara será jogada na água, VIVA e dentro de um caixão. QUE PAVOR!

clara

No entanto, de acordo com a nota, a queda não matará a neta de Josafá (Lima Duarte). Renato verá o caixão cair no mar e ser jogado contras as pedras e achará que a mocinha morreu. Ao voltar para Palmas, ele não contará nada a ninguém. Muito estranho, né? Quem deixaria o amor da vida ser jogado ao mar assim?

Segundo a publicação, Clara se agarrará em uma madeira do caixão, após as pedras quebrarem a madeira, até ser resgatada por pescadores amigos de Duda (Gloria Pires). As cenas devem ser bem tensas, né? Vamos aguardar!