TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Renato pede Clara em casamento e levanta suspeitas

por Pedro Hosken
há 3 meses

Nos próximos capítulos de ‘O Outro Lado do Paraíso’, Renato (Rafael Cardoso) pedirá Clara (Bianca Bin) em casamento, se declarando à mocinha. O médico dirá que ama a milionária e pedirá para acompanhá-la na última fase de sua vingança – a tomada das minas de esmeraldas para arruinar Sophia (Marieta Severo). Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, bem antes do pedido oficial, Renato tocará no assunto do enlace, ao argumentar sobre a revanche de Clara contra a megera.

Antes mesmo do pedido oficial, o médico argumentará que a união deles será benéfica para a revanche que a milionária colocará em prática contra a ex-sogra. “Casados vamos ter mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho me chama até de pai. A gente reabre o processo de guarda do Tomaz [Vitor Figueiredo] e ganha. Ele me adora“, garantirá o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera). Na sequência, Renato dirá que também seria importante tomar o garimpo de Sophia. “Eu não estou preocupada com as esmeraldas. Nunca foi meu alvo“, avisará Clara. “Que seja. Existe maior vingança que tirar as minas da Sophia?“, questionará o médico. “Ela não vai suportar ficar sem as esmeraldas“,concordará a mocinha, demonstrando apreciar a ideia. “É disso que eu falava. Será a última e a melhor vingança“, comemorará o rapaz.

Renato pedirá mesmo Clara Thorne de Monte Cristo em casamento! E o Carneirinho como fica nessa história?!

Passado algum tempo na trama, após explanar que o juiz Gustavo (Luis Melo) é o sócio do bordel de Pedra Santa e que mantém um caso com Leandra (Mayana Neiva), Clara receberá o pedido de casamento. “Finalmente, você venceu o juiz. Completou os três primeiros da tua lista. Agora resta a Sophia. Tem que tomar as minas de esmeraldas das mãos dela“, lembrará Renato, durante um jantar. “O principal é recuperar a guarda do meu filho“, reforçará a mocinha. “Como já disse, uma coisa leva à outra, não é?! Clara, estivemos juntos durante toda essa tua luta. Eu quero continuar junto com você“, declarará o médico. “Vai continuar“, prometerá Clara.

Eu quis dizer mais próximos. Já dei provas dos meus sentimentos“, prosseguirá o moço. “Todas as provas“, dirá a mocinha. “Só não consigo esperar mais. Eu te amo, Clara. Aceita se casar comigo?“, proporá Renato, mostrando um anel de compromisso. Romântico?! Talvez não mesmo… A proposta de casamento do rapaz levanta suspeitas nos bastidores da Globo de que na verdade seria um golpe do personagem para tomar tudo de Clara. Renato então se revelaria o grande vilão da história na reta final, algo que é guardado a sete chaves por Walcyr Carrasco. Lembram de quando o médico colocou Clara no caixão que seria jogado ao mar?! Na época, ele disse à mocinha não saber que esse seria o destino dela… Teria Renato blefado aí?! Só saberemos nos capítulos finais de “O Outro Lado do Paraíso”.