TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Renato revelará desejo por fortuna de Sophia, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 3 meses

A personalidade do médico bonitão, Renato, continua um mistério para os telespectadores de “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo o colunista Daniel Castro, depois de subirem ao altar como padrinhos de Laura e Rafael e, futuramente, de Diego e Melissa, Clara de Monte Cristo e o doutor começarão a pensar em casamento. Sim, a mocinha já terá prometido ficar com o antigo crush após a vingança contra o delegado Vinícius.

Rafael-Cardoso-Renato-O-Outro-Lado-do-Paraíso

Mas, afirma a nota, para convencer Clara sobre o casório, Renato usará argumentos que deixam pistas sobre o real interesse dele. As esmeraldas. Será? “Fico orgulhoso em subir no altar com você. Vai ser uma prévia do dia que vamos nos casar, Clara. Já sabemos que depois das três vinganças, é isso que vai acontecer. O psiquiatra, o delegado, o juiz”, falará o médico.

clara2-1-1

Então, Clara lembrará que a megera Demonenê é a sua vingança principal e Renato argumentará: “Casados vamos ter mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho me chama até de pai. A gente reabre o processo de guarda do Tomaz e ganha. Ele me adora”, dirá o ex-marido de Lívia. Até aí tudo bem, né? Mas, o personagem de Rafael Cardoso destacará que com a guarda do menino os dois se tornarão donos das minas de esmeralda.

clara-tomaz-234312

“Eu não estou preocupada com as esmeraldas”, alertará a personagem de Bianca Bin. “É uma fortuna”, ele rebaterá. “Mas nunca foi o meu alvo”, sentenciará ela. O médico continuará sua defesa sobre a fortuna da ex sogra. “Que seja. Existe maior vingança que tirar as minas da Sophia?”, perguntará ele. Clara, aparentemente, segundo a nota, ficará feliz com o plano.

sophia-marieta-severo-de-o-outro-lado-do-paraiso

“Ela não vai suportar ficar sem as esmeraldas”, gostará Clara. “É disso que eu falava. Será a última e a melhor vingança”, vai comemorar o rival de Patrick Carneirinho. Por falar no advogado, o boy tentará alertar a melhor amiga sobre o comportamento de Renato. Patrick (Thiago Fragoso) abordará Clara para falar que ouviu a conversa e tentará colocar dúvidas na cabeça dela.

patrick-thiago-fragoso-e-clara-bianca-bin-de-o-outro-lado-do-paraiso

“Renato insiste demais nas esmeraldas”, dirá o advogado. Convencida da honestidade do médico, Clara rebaterá: “Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas. Patrick, o Renato tem sido impecável, ao me ajudar em todas as vinganças. Você… É mais… Eu nem sei o que faria sem você.Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai”.