TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Renato se irrita com Clara e Patrick desconfia da “amizade”, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 4 meses

O real interesse do doutor Renato se tornou um mistério em “O Outro Lado do Paraíso” já no início da segunda fase. E, segundo o colunista Daniel Castro, o comportamento “bonzinho” dele levantará novas dúvidas. De acordo com a publicação, o bonitão ficará revoltado com a intenção de Clara de Monte Cristo Thorne em fechar as minas de esmeraldas.

o_outro_lado_do_paraiso_rafael_cardoso_2912_fixed_big

Segundo a nota, durante conversa prevista para ir ao ar no dia 10 de janeiro, Renato e Clara repassarão o plano de vingança dela após a chegada em Palmas. “Cê veio pra cá com um objetivo. Quer se vingar de quem te fez mal. De quem te colocou no hospício. Quer recuperar o teu filho. Ter a guarda de volta”, comentará o médico.

clara2-1-1

Clara, então, responderá quais são seus planos: “Eu quero o meu filho. Não esqueci dele nem por um momento”. Aumentando a lista de desejos, Renato dirá que recuperar as minas de esmeraldas também fazem parte do plano da mocinha. “Nem que seja para tapar. Aquelas pedras são malditas”, retrucará a personagem de Bianca Bin.

Incomodado com a intenção da ex de Gael em fechar o garimpo, Renato dirá: “Sobre isso falamos outra hora. São esmeraldas! Você tem um plano. Já começou com o doutor Samuel [Eriberto Leão]. Mas não terminou”, finalizará o assunto.

patrick-thiago-fragoso-e-clara-bianca-bin-de-o-outro-lado-do-paraiso

No capítulo seguinte, revela o colunista, Patrick avisará Clara para ter cuidado com Renato. “Ele sempre foi apaixonado por mim. Desde que nos conhecemos”, defenderá Clara. “Não se esqueça do episódio do caixão jogado no mar”, lembrará o advogado. Será que ele está sabendo de mais alguma coisa? ATENTOS!