TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Renato trai Lívia com Clara e ela se descontrola!

por Pedro Hosken
há 5 meses

Jesus Coroaaaaado! Os próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” prometem fortes emoções para Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso)! Segundo informações do site “Notícias da TV”, o médico além de beijar Clara (Bianca Bin), contrariará a esposa ao aproximar Thomaz (Vitor Figueiredo) da mãe biológica. Com medo de perder o menino, a filha de Sophia (Marieta Severo) se descontrolará e colocará Renato pra fora de casa, pedindo o divórcio!

Reencontro dos dois terá direito a beijo!

Reencontro dos dois terá direito a beijo!

Tudo começará com o doutor beijando Clara e tentando se acertar de vez com ela. Ainda desconfiada da índole do rapaz, a jovem dirá que está com o coração fechado para o amor, o que no entanto, não o afastará dela… Renato fará de tudo para convencer Lívia a deixar Thomaz conhecer a mãe de sangue, enquanto a loira seguirá manipulando o menino contra Clara. A percepção do garoto em relação à mãe biológica mudará quando ele passar uma tarde com Josafá (Lima Duarte) e ganhar um cachorro durante a visita.

Thomaz ficará encantado com o bisavô e pedirá a Lívia para dormir em Pedra Santa só para ouvir o galo cantar. Ela, óbvio, não deixará, mas Renato levará o menino mesmo assim no meio da noite. Ele sairá escondido, e quando Lívia perceber já será tarde demais. Ela ficará a noite inteira telefonando pro marido, que não atenderá ás ligações. No dia seguinte, ao chegar em casa com Renato, Thomaz contará o que Lívia já desconfiava: “Mãe, eu ouvi o galo cantar na casa que mora o bisa. O Renato me levou“. “Imaginei, ele sumiu, cê sumiu. Juntos. Não chamei a polícia porque sabia que tava com ele. Ah, por curiosidade. A Clara tava lá?“, indagará a patricinha. “Tava. Mãe, ela é legal“, responderá Thomaz, deixando Lívia com mais ódio.

Ela vai fazer de tudo pra não perder o amor do menino!

Ela vai fazer de tudo pra não perder o amor do menino!

A filha de Sophia então mandará o garoto ir para o quarto e colocará Renato contra a parede. “Não vou permitir que meu marido continue correndo atrás de outra na minha frente, e ainda fazer cara de contente. Renato, chega. Parou aqui. Faz tuas malas. Vai embora. Quero me separar“, disparará ela. “Depois de tantos anos, tá me dispensando assim, de repente? Me bota pra fora como um cachorro?“, questionará o marido. “Foi você que me dispensou, Renato. Desde que começou a fazer o jogo da Clara pra tirar meu filho de mim“, bradará Lívia. “O filho é dela. Sabe disso“, provocará o doutor. “Eu que criei. O filho é meu. Mas você, Renato, ah, fez tudo pro Tomaz se aproximar da Clara“, atacará a loira.

Relacionamento ficará abalado com o retorno de Clara

Relacionamento ficará abalado com o retorno de Clara

Renato só piorará a situação ao alegar que a esposa estaria manipulando Thomaz. “Você faz tudo pra me desautorizar. Mas eu sei a razão. Quer a Clara. Quer se fazer de bonzinho pra ela. Nem sei por que ainda tá casado comigo. Não ama. Não tá do meu lado, prefere o lado da Clara. É ela que cê quer“, soltará Lívia. O médico então se defenderá, dizendo que não traiu Lívia com Clara (o que é mentira, afinal pelo menos um beijo já terá rolado) e perguntará se podem terminar a relação como amigos. “Amigos não. Se fosse meu amigo, não ajudaria a Clara. Vai embora“, berrará a irmã de Gael (Sérgio Guizé). Gente do céu! Que baaaaaaapho! Tudo isso deve ir ao ar na última semana do ano.