TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Samuel e Cido armam barraco, e médico arruma novo flerte!

por Pedro Hosken
há 1 mês

Lembram que a gente contou aqui sobre o rompimento de Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) após um “chifre trocado” em “O Outro Lado do Paraíso”?! Na ocasião, Dona Adinéia comemorará o retorno do tigrão para os braços de Suzy e falará até em ‘cura gay’… mas logo logo, a própria enfermeira voltará a ficar desconfiada do doutor!

Segundo informações do site “Notícias da TV”, do Daniel Castro, após Suzy revelar a Cido que ela e Samuel fizeram vuvo vuco, o bonitão arrumará o maior barraco com o psiquiatra e sairá da casa dele, definitivamente, com Irene (Luciana Fernandes). Sem poder contar com os serviços da empregada doméstica, Dona Adinéia contratará um faxineiro desses bem gatos… o que deixará Samuquinha atiçado! hahahaha

Todo o B.O começará quando Samuel surgir com uma cara de cansado sem dar muita trela para Cido. O motorista ficará sem entender o porquê do pouco caso e Suzy tratará de explicar.  “Sabe, Samuel, quando eu era menina aprendi que não se deve mentir. Cê é cego, Cido, é cego? Então, eu digo com todas as letras, todos os detalhezinhos que cê quiser. A tigrete voltou a ser tigrão!“, disparará. O boyzão ficará desorientado e a enfermeira reforçará: “É isso mesmo. O Samuel e eu vivemos noites tórridas, de paixão. Ele tá melhor que antes, me agarra, me desfruta. Me faz mulher“.

Eita que ela vai ouvir o rugido do trigrão novamente hahahaha

Traí, Cido, me perdoa. Eu estava lá, na cama, ela também, e as coisas foram acontecendo“, tentará se desculpar o diretor do hospital. O motorista então indagará se o deslize aconteceu apenas uma vez… “Bobinho. Esse tempo todo. Até fico cansada, de tanto que o Samuel me quer”, se gabará Suzy. Cido se mostrará chateado, enquanto Samuel se justificará, dizendo que ‘foi sem querer‘. “Qual o problema? Eu durmo com o Cido todas as noites“, disparará Irene. “É verdade. Ela nem usa mais a cama. Eu já tinha dado a dica, Samuel. Mas cê não quis me ouvir“, arrematará Adinéia, a arquiteta de toda a confusão. Os rapazes se xingarão, cairão no tapa, e o barraco terminará com Irene pedindo demissão.

Eu compreendo. Receberá seus direitos e três meses a mais de salário“, informará Adinéia.  “É bônus, porque ela pegou o Cido?“, debochará Samuel. O motorista tentará alertar mais uma vez o médico de que eles foram vítimas de um golpe das três mulheres, mas ele resumirá: “Seja como for, você me traiu!” Cido, por sua vez, rebaterá: “Cê me traiu. Fui um idiota de acreditar que tava dormindo na cama dela só por causa da tigrinha”. Após a saída da paixão do Tigrão da casa, Suzy e Adinéia vão festejar… mas logo outro magya surgirá no meio do caminho: Ademir, faxineiro contratado pela mamãe de Samuca.

Será mesmo o fim de #Cimuel?!

O psiquiatra ficará todo ouriçado com o rapaz bonitão, passará a se perfumar mais e a convidar Ademir para tomar café com ele. O clima de flerte deixarão Suzy e Adinéia apavoradas, e a dona-de-casa não demorará para tomar uma atitude… sim, ela dispensará os serviços do rapaz! “Dona Adnéia, a senhora tem certeza que existe a cura gay?“, perguntará Suzy. “Absoluta. Li em algum lugar. A cura gay existe“, garantirá ela, após a demissão do faxineiro. As cenas estão previstas para irem ao ar na primeira semana de abril de “O Outro Lado do Paraíso”.