TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: segunda fase terá Clara em hospício e incêndio, afirma colunista

Victoria Nascimento - Publicado em 07/11/2017 às 10:24

Em duas semanas, segundo informações do jornalista Daniel Castro, teremos a virada de fase da trama “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo a publicação, a nova etapa começará com Clara (Bianca Bin) sendo dopada por Lívia (Grazi Massafera) para apresentar sinais de loucura. A mocinha será trancada em um manicômio e tratada com eletrochoques. JESUUS AMADO!

clara-o-outro-lado-do-paraiso-234423

A internação fará com que Sophia (Marieta Severo) se apodere das terras cheias de esmeraldas e incendeie a casa onde vive Josafá (Lima Duarte). Ainda de acordo com o colunista, as mudanças nas vidas dos principais personagens da novela começarão dia 20 de novembro. Clara terá um filho com Gael (Sergio Guizé), mas vai se separar após levar mais uma surra do marido. A mando da mãe, Lívia colocará remédio nas bebidas que dará a Clara para ela ter alucinações.

Lívia será uma vilã de verdade, que pena! O plano de Sophia será bem amarrado. Primeiramente, ela fará Gael encontrar Clara sozinha em casa com Renato (Rafael Cardoso). Assim, o agressor surtará de ciúme e baterá na mulher.

294284815100008156150000-1

Lívia ficará morando com Clara e o bebê. Ela será responsável por dopar a cunhada dia após dia. O remédio será colocado em sucos ou no leite do café da manhã. Como já contamos aqui, a patricinha não pode engravidar e irá desenvolver um obsessão pelo filho da cunhada. A neta de Josafá, segundo o portal, também receberá ameaças de morte por mensagens. Mas, ao denunciar, ela será acusada de louca!

o_outro_lado_do_paraiso_eriberto_leao_samuel_free_big_fixed_big

Tudo isso porque o telefone que envia as mensagens, teoricamente, é o mesmo que recebe. O delegado pedirá um laudo psicológico quando Clara tiver um delírio e chamar a polícia afirmando que Gael invadiu sua casa para matá-la. Samuel (Eriberto Leão), psiquiatra, participará do plano. Ele será chantageado por Sophia, que ameaçará contar a Adnéia (Ana Lúcia Torre) sobre a homossexualidade do médico, para atestar a insanidade da nora.

Geente, a Sophia manipula todo mundo! Será que a Clara vai conseguir sair dessa? É importante lembrarmos que os comportamentos abusivos não são normais! E eles não acontecem só uma vez – na novela e na vida real. Por isso, DENUNCIE!! Em caso de violência ligue 180! #Disque180. A culpa não é da vítima!