TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Sophia arma pra Clara e ela tem alucinação com Gael

Pedro Hosken - Publicado em 14/11/2017 às 12:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nos próximos capítulos de ‘O Outro Lado do Paraíso’, Sophia (Marieta Severo) dará início ao seu plano de enlouquecer a pobre Clara (Bianca Bin). Segundo informações da colunista Carla Bittencourt do Jornal Extra, a megera conseguirá com Samuel (Eriberto Leão), um remédio capaz de provocar alucinações…

Ardilosa, a mãe de Gael (Sérgio Guizé) mandará Lívia (Grazi Massafera) dar a substância para a cunhada. E aí que a menina terá devaneios e será tachada de louca! Numa dessas, Clara achará que o marido invadiu seu quarto para matá-la e fará um escândalo tão grande que até a polícia será chamada. Acontece que Gael estará viajando no dia e todos estranharão o comportamento da jovem.

clara-chora

Clara passará por apuros nas mãos da vilã…

Pra completar, Clara sofrerá com muitas tonturas e esquecerá até mesmo o horário das mamadas do filho. Diante dos delírios da nora, Sophia a internará numa clínica psiquiátrica e conseguirá o que tanto queria: transformar as terras da menina num grande garimpo e lucrar com as abundantes esmeraldas. Que demônia, né?!