TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia briga com Estela e expulsa a filha de casa: “Monstrengo!”

Raphael Amador - Publicado em 25/11/2017 às 14:43

A megera Sophia (Marieta Severo) está prestes a colocar mais uma de suas maldades em ação em “O Outro Lado do Paraíso”, e dessa vez o alvo será a própria filha Estela (Juliana Caldas), que é portadora de nanismo. Após conseguir internar Clara (Bianca Bin) numa clínica psiquiátrica, a vilã dará um jeito de se livrar da irmã de Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé).

Segundo o site Notícias da TV, Dona Nenê do mal chamará Estela e dirá que tem uma novidade. “Inicialmente, pensei que viver aqui, solitária, só com seus livros, seria bom. Mas às vezes a gente fica melancólica quando lê, não é? Então construí uma casa de campo, num lugar onde será mais feliz. Uma casa com banheiro [adaptado] pra você“.

Que mãe é essa, gente?! (Foto: TV Globo)

Que mãe é essa, gente?! (Foto: TV Globo)

Naquela cidadezinha?“, retrucará Estela. “Sim, um lugar tão agradável. Sei que aqui, quando vai a um shopping, é motivo de curiosidade. Lá terá uma vida tranquila, o povo se acostumará com você“. Nesse momento, Estela diz que não quer ir morar fora de Palmas e deixa a megera irritada. “Estou farta de olhar pra você. Farta de te levar nas festas, obrigatoriamente, e ser motivo de curiosidade. A mãe da anã, a mãe da anã. Sophia, como você tem uma filha anã, não cansam de perguntar. Tenho vontade de gritar. Pari uma anã. Pari um monstrengo. É o que você é“, dirá Sophia. Que horror!

A vilã consegue mandar a filha embora quando ameaça demitir a empregada, que é muito próxima a Estela. “Você vai pra lá. Não serei mais obrigada a ir no shopping com você. A te ver na sala. Não serei obrigada a olhar pra você o tempo todo. Se não for, eu demito a Rosalinda [Vera Mancini]“. “Mas ela me criou, me ajuda em tudo. Que vai ser da Rosalinda nessa idade, na rua. Sem emprego? Vai passar fome. Não, não demita a Rosalinda!“, pedirá a jovem.

Que mulher sem coração, gente! Essas cenas devem ir ao ar a partir desta segunda-feira (27).