TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Sophia chantageia Clara e ela cede!

Pedro Hosken - Publicado em 12/12/2017 às 17:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após descobrir as armações de Sophia (Marieta Severo), Josafá (Lima Duarte) tentará matar a bruaca a tiros, mas acabará errando a pontaria e sendo preso em seguida. (Como já contamos pra vocês aqui!) Traiçoeira, a vilã verá na prisão do avô de Clara (Bianca Bin) uma ótima oportunidade para chantageá-la. Segundo informações de Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, Sophia vai propor a Clara que assine um documento abrindo mão do direito da exploração das esmeraldas. Em troca, a mocinha poderá ver seu avô de novo em liberdade.

As desavenças entre Josafá e Sophia por pouco não terminarão com a morte da vilã!

As desavenças entre Josafá e Sophia por pouco não terminarão com a morte da vilã!

Quando você foi interditada, o direito de exploração das minas passou pro nome de teu filho. Mas esse direito é discutível. Agora que não está mais interditada, poderia tentar retomar esse direito“, explicará a cobra. “Seria uma boa forma de deixar você e sua família à míngua. Sei que dependem das esmeraldas“, retrucará Clara. E é aí que a megera fará sua proposta, prometendo tirar a queixa contra Josafá: “Assine um papel. Reconheça em definitivo que o direito de exploração das esmeraldas pertence a teu filho. O que vale mais? Teu avô ou as esmeraldas?“.

Clara não terá outra alternativa!

Clara não terá outra alternativa!

Clara – que já está milionária com o que ganhou com a venda das pinturas raras da amiga Beatriz (Natália Timberg) – cederá. “Liberte meu avô e assino esse papel. Palavra dada“, garantirá ela. E Sophia sempre esperta não aceitará que seja feito dessa forma. “Não, não vou confiar na tua palavra. Amanhã ainda assina o documento. Depois eu liberto teu avô“, finalizará. Gente… difícil também confiar na palavra dessa bruxa, né?! Mas realmente não parece haver outra alternativa para Clara.