TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Sophia comete assassinato e Duda acusa Clara

por Pedro Hosken
há 4 meses

Os próximos capítulos de ‘O Outro Lado do Paraíso’ serão movimentados com um assassinato! Segundo informações da colunista Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, Sophia (Marieta Severo) matará Laerte (Raphael Vianna) no bordel. O segurança chantageará a megera, pedindo uma participação na exploração das esmeraldas… caso contrário, ele revelaria para a alta sociedade de Palmas que ela se prostituía anos atrás.

Os dois terão um discussão bem feia que terminará com a vilã cravando uma tesoura no rapaz. Mais que depressa, a mãe de Gael (Sérgio Guizé) deixará o local do crime, enquanto o rapaz agoniza. Na cena seguinte, o público verá Clara (Bianca Bin) entrando no quarto. A mocinha encontrará o segurança caído no chão e retirará o objeto do corpo dele na esperança de conseguir salvá-lo. Neste momento, Duda (Glória Pires) chegará e acreditará que foi Clara, a responsável pelo assassinato. A ex-mulher de Henrique (Emilio de Mello) decidirá assumir a autoria para proteger a jovem e a mandará fugir do local.

Laerte se dará mal ao tentar negociar seu silêncio com Sophia!

Laerte se dará mal ao tentar negociar seu silêncio com Sophia!

Quando Duda já estiver presa, Clara irá conversar com ela: “O certo é contarmos a verdade. Eu digo que estava lá, no local do crime“. A dona do bordel então acusará a jovem: “Você não vai se expor. Sei que matou aquele homem“. Clara negará que tenha assassinado o segurança. “Não precisa mentir pra mim. Quando entrei naquele quarto, estava com a tesoura na mão“, lembrará Duda. “Eu havia chegado há poucos instantes. Vi o homem com a tesoura cravada no corpo. Ainda estava vivo, tirei a tesoura por instinto“, explicará a mocinha.

A publicação não esclarece se Duda acreditará mesmo na versão de Clara. Que confusão, né?! Como isso vai terminar?! Ficamos curiosos…