TV / Séries

“O Outro Lado Do Paraíso”: Vilão morrerá ao ameaçar Clara e enfrentar o rival, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 11 dias

O bem sempre vence o mal? Pelo jeito será esse o final de “O Outro Lado Do Paraíso”. Segundo a colunista Patricia Kogut, Walcyr Carrasco decidiu acabar com a graça de Renato, personagem de Rafael Cardoso, e de quebra consagrar Patrick como um herói. De acordo com a nota, o Carneirinho, mais uma vez, demonstrará a força do amor por Clara e acabará com a vida do médico vilão.

Tudo vai começar após Renato sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo), o médico pedirá o resgate para Clara (Bianca Bin). Sem conseguir o dinheiro no prazo estabelecido pelo vilão, a mocinha resolverá armar um plano com Gael (Sergio Guizé). Clara combinará um ponto de encontro com Renato e dirá que o ex-marido é quem vai entregar as barras de ouro solicitadas. Eles explicarão os detalhes da estratégia a Bruno (Caio Paduan), delegado, que aceitará participar.

Mais tarde, o filho de Sophia (Marieta Severo) avisará que chegou a hora e dirá que vai levar uma cópia da chave de seu carro: “Óbvio que ele vai pedir a chave do meu carro. Eu entrego. Mas depois vou atrás”. Precavida, Clara decidirá ir na companhia de Patrick em um veículo atrás da viatura.

Quando chegar ao local marcado, afirma a publicação, Gael entregará ao vilão dois baús pesados. Na verdade, eles estarão cheios de placas de metal, com apenas duas fileiras de barras de ouro, para que Renato não desconfie. O médico irá embora sem devolver Tomaz e avisará que vai ligar depois para dar instruções. Como previsto, Gael terá que entregar as chaves do veículo.

Após seguir Renato, o irmão de Lívia o confrontará na casa de Juvenal (local que o bandido vai invadir): “Resolveu bancar o valente, Gael?, questionará Renato, ao vê-lo com o revólver. “Eu quero meu filho de volta”, dirá Gael sendo provocado pelo médico e ferido na barriga. Segundo a nota, o esquadrão justiça, Clara, Patrick e Bruno, junto com outros policiais, finalmente aparecerá, guiado pelo localizador do telefone.

Ponha a arma no chão, Renato. Tá preso”, decretará o delegado. Nesse momento, Gael estará no chão, sangrando e receberá ajuda dos amigos. Mas, todo esse movimento, afirma a coluna, ajudará o vilão a pegar a arma e render Clara. “Abaixem as armas. Ou eu mato a Clara”, dirá Renato. Um policial tentará atirar, mas acabará morto.

Patrick, que também estará com um revólver escondido, discretamente sacará a arma e acertará o pescoço de Renato. Em seguida, ele abaixará para falar com o inimigo: “Eu vou sair livre. Foi legítima defesa. Mas você mereceu. Você matou minha tia Beatriz (Nathalia Timberg)”. GENTE, QUEM ESPERARIA ESSA REAÇÃO DO CARNEIRINHO? O ferimento causará a morte de Renato.