TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Vinícius se ajoelha aos pés de Clara e surta após revelação de vingança

por Pedro Hosken
há 2 meses

O capítulo desta segunda (12) de “O Outro Lado do Paraíso” promete um encontro tenso entre Vinícius (Flávio Tolezani) e Clara (Bianca Bin). Apreensivo com a possibilidade de ser preso, o delegado baterá à porta da mocinha, pedindo para que ela o ajude a convencer Laura (Bella Piero) de retirar a denúncia de pedofilia.

Tudo não passa de imaginação da Laura. Eu sei que você induziu a Laura a fazer esse tratamento de regressão, mas memórias podem ser induzidas“, argumentará o abusador. “No caso da Laura, são realmente memórias“, rebaterá a milionária. “Não são. Vai destruir minha vida, Clara. Sei que tem força suficiente junto da Laura pra ela tirar a denúncia. Pode ser que ela não me perdoe, mas o caso vai ficar pra trás, abafado. Eu e a Lorena [Sandra Corveloni] podemos até mudar de cidade, fica o dito pelo não dito. Clara, eu imploro, use sua influência junto a Laura. Faça ela retirar a acusação. Eu imploro, Clara“, suplicará o delegado.

Ele então se colocará de joelhos aos pés da personagem de Bianca Bin e ficará boquiaberto ao vê-la rindo da situação. “Que mal eu fiz a você, pra levar a Laura a tudo isso?“, questionará Vinícius. “Eu não levei a Laura a lugar nenhum. Ela apenas se lembrou, e lembrou de algo horrível. Eu ajudei a Laura a recordar. Mas se quer saber, senhor delegado, foi vingança. É vingança“, revelará a mocinha. “Vingança?“, balbuciará o padrasto de Laura.

Clara passará por apuros nas mãos do pedófilo!

Quando eu era casada com o Gael [Sergio Guizé], ele me batia. Denunciei o espancamento. Mas você, senhor delegado, engavetou minha denúncia. Depois engavetou outras. Sabia que o Gael me batia. Ele já tinha fama de espancador. Bateu na primeira mulher, em namoradas. Você sabia disso. Mesmo assim, agiu como se eu estivesse mentindo. Pediu um laudo psiquiátrico. Esse laudo foi a base para minha interdição. Para minha internação num hospício. Mas se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar“, recordará Clara”. “É vingança, só vingança“, reagirá o pedófilo, pasmo.

Era somente uma vingança, mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo que fez. Eu não estou somente me vingando. Mas denunciando um monstro“, bradará Clara, deixando o delegado surtado! Furioso, ele partirá pra cima da mocinha e a estrangulará, dizendo que irá matá-la. Clara só escapará das mãos do delegado com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso).