TV / Séries

“O Outro Lado”: Patrick investigará novo relacionamento de Clara, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 27 dias

Nós já adiantamos aqui para vocês que Clara Thorne vai “fingir” que reatou com Gael para deixar o Carneirinho livre para a irmã Adriana, certo? Mas, enganar um dos advogados mais sagazes da ficção não será tarefa fácil. Segundo o colunista Daniel Castros, desconfiando de que a mocinha armou uma farsa para romper o romance com ele, o criminalista a pressionará duas vezes. A vingativa será evasiva, e Patrick prometerá descobrir a verdade.

Clara, segundo a nota, vai desconversar. Dirá que eles precisam focar na vingança contra Sophia. No capítulo seguinte, previsto para dia 27 de abril, o personagem de Thiago Fragoso retomará a questão. Após um dia de vingança, a de Caetana e Sophia, assim que chegarem na casa de Clara, Patrick verá a ex-namorada mandar Gael ir embora com ele porque está cansada.

Será que ela terá uma recaída pelo ex?

“Você se esqueceu que sou advogado criminalista. Estou acostumado a investigar as situações. Identifiquei uma situação estranha. Esperei o Gael sair e voltei, por um único motivo. Você rompeu comigo. Me disse que ama o Gael. Mas é a segunda vez que tem a oportunidade de ficar com ele em casa e não fica”, vai pressionar o loiro ao notar que o vucovuco não rola.

Clara afirmará que está cansada mesmo e Patrick falará: “Ou mentiu para me afastar. Eu estou no hotel. Se você quisesse ficar a sós com ele, ficava. Clara, preciso saber o que realmente está acontecendo”. Não tem cansaço quando se está apaixonada, né? kkk. Todo dia é dia! Mas, a mocinha dará essa justificativa como o motivo do afastamento do boy. “Não me engana, Clara. Tem alguma coisa que não bate nesse seu romance com o Gael. Vou descobrir”, prometerá o Carneirinho. VIXI! Será que ela vai ter que dar uns amassos no Gael para despistar o ex?