TV / Séries

Reta final de “A Força do Querer”: Zeca descobre que é o pai de Ruyzinho e Ruy promete brigar na justiça

por Victoria Nascimento
há 8 meses

Estamos quase “orfãos” dos nossos personagens amados de “A Força do Querer”, a trama acaba dia 20 de outubro, mas ainda nos surpreendemos com a quantidade de bapho que Glória revelará. Segundo o jornal EXTRA, enfim, Zeca vai descobrir que o filho de Ritinha, o Ruyzinho, é dele! Mas, com todo o amor que Ruy tem pela criança, a briga vai ser feia.

Claro, a descoberta não será através de uma “confissão” da Sereia (ela nunca assume nada, né). Nazaré (Luci Pereira), tia de Zeca, vai trocar a fralda do garoto e verá a mancha de nascença que é marca de família. Ela corre para contar ao sobrinho, que fica furioso com Ritinha. O motorista dirá à ex que vai brigar na Justiça para mudar a paternidade da certidão do filho. VIXI! Lascou-se!

A Força do Querer Zeca Ruyzinho

A publicação ainda revela como será a reação de Ruy (Fiuk): ao ser informado que não é o pai de Ruyzinho, ele afirmará para Dantas (Edson Celulari) que vai brigar pela guarda do garoto. “Meu filho nasce, eu registro, e de repente ela vem dizer que não sou mais o pai? Que é isso? Não, não vou aceitar!”, se revolta o irmão de Ivan. Até deu pena dele, né? Realmente a família AMA o baby.

Para quem ficou pensando “nossa, a novela só acaba dia 20 e já estão com saudades”, então, mesmo ainda faltando alguns dias para o fim… as gravações da última semana começaram nesta segunda-feira, 02 de outubro. Poxa, crush! Quer dizer, sentiremos falta.