TV / Séries

Segundo Sol: Após armação de Karola, Luzia engana Beto

por Pedro Hosken
há 8 dias

Quem assistiu ontem (14) ao primeiro capítulo de “Segundo Sol” pôde conferir, no final, um gancho daqueles bem ao modo João Emanuel Carneiro. A traiçoeira Karola (Deborah Secco) foi até à casa de Luzia (Giovanna Antonelli) e mentiu pra mocinha, dizendo que estava noiva e grávida de Beto Falcão (Emílio Dantas).

O golpe será suficiente para acabar com o relacionamento entre a marisqueira e o cantor de axé. Irada, Luzia não deixará nem mesmo o bonitão se explicar no capítulo de hoje (15). “Como é que você tem a coragem de mandar embora uma mulher que está carregando seu filho na barriga?“, repreenderá ela, terminando o romance.

Eles já estavam vivendo um conto de fadas! (Foto: Reprodução / TV Globo)

As armações de Karola, no entanto, não pararão por aí. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, a vilã descobrirá que a “rival” está de fato, esperando um bebê do cantor de axé, e procurará Edilei (Paulo Borges), ex-marido da marisqueira para dar os parabéns como se o filho fosse dele!

Luzia – que a essa altura já terá suas dúvidas sobre o caráter de Beto – manterá a história espalhada por Karola de que o bebê seria de Edilei. “Não quero te ofender, mas não tem nenhuma chance de esse filho ser meu?“, perguntará o cantor. “Não. Nenhuma“, mentirá a mocinha.

A trama mal começou e já odiamos Karola (Foto: Divulgação / TV Globo)

Desculpa. É que eu pensei… O Groa [André Dias] me disse que você e o Edilei não tinham mais nada um com outro, que você só estava dando uma guarida pra ele porque ele tava doente“, insistirá o artista. “Pensou errado. Agora me dê licença“, rebaterá Luzia, que sofrerá com o fim da relação.